Riachuelo abre Vagas de Emprego em 2017

  

Empresa oferta novas oportunidades de trabalho para os interessados.

Nos dias de hoje, quase todo mundo já viu a clássica propaganda da Riachuelo que foi gravada na cidade de Nova York ao som da música Roar na voz da cantora Katty Perry. Pois é, também conhecida por sua colocação, como estando entre as três maiores lojas de departamentos no Brasil, a Riachuelo inicia o ano oferecendo novas oportunidades de empregos.

Para quem não sabe, o Grupo Guararapes é o detentor da rede Riachuelo que foi fundada logo no final dos anos 50 no Rio Grande do Norte, mais especificamente na cidade de Natal. Segundo ao IBEVAR, esta é uma das três mais importantes de sua área, sendo de grande importância para movimentar a economia nacional.

Se em 2012, a empresa Riachuelo fornecia postos de empregos para quase 23 mil funcionários, sendo escolhida e prestigiada como a mais valiosa marca de moda do Brasil – estimava-se cerca de US$700 milhões – por uma empresa de consultoria, também conhecida como Brand Finance, referência em avaliações mundiais, hoje em dia, com muito mais força no setor econômico, tal potência empresarial tem a oferecer muito mais aos brasileiros.




Formada por cerca de dois parques industriais, a empresa oferece 40 mil postos de empregos e outras 290 lojas que estão distribuídas em praticamente todas as Federações brasileiras. Há cerca de 24 milhões de clientes que compram moda infantil, feminina, masculina bem como acessórios, objetos de decoração e outros objetos de cama, mesa e banho.

Aqueles interessados podem buscar mais informações no seguinte site da loja www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco- clicando no link “Trabalhe Conosco” basta cadastrar o currículo no sistema. É importante estar sempre atualizando os dados para casos em que a chamada não ocorra tão repentinamente quanto se pensa, mas no futuro. Os salários podem variar de acordo com os cargos, bem como os níveis de escolaridade. Contudo, em todos haverá benefícios como vale-transporte ou desconto em refeições, além de auxílio odontológico e médico. Tudo isso, além das leis trabalhistas que estarão sempre ao lado dos funcionários.

O perfil esperado dos funcionários pela loja é que, principalmente, os vendedores sejam receptivos, tolerantes, não cometam nenhum ato de preconceito ou discriminação seja pela cor, raça, religião ou questões de sexualidade.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment