O Boticário – Vagas de Emprego 2017





Confira como cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa e concorrer a uma vaga de trabalho.

A marca O Boticário está presente em todo o país, em diversos níveis de venda e propaganda. Anúncios na televisão, outdoors, atacado, varejo, revenda, aparições em novelas. Raramente você encontrará alguém que nunca ouviu falar dessa marca. O grupo O Boticário trata-se de um conjunto de empresas no ramo da beleza, desde as pesquisas e os laboratórios de desenvolvimento químico dos cosméticos, até a fabricação, marketing, logística e varejo dos produtos, tudo é controlado pelo próprio grupo.

Apenas no seguimento varejo, O Boticário está presente em 1.750 cidades, com quase 4 mil pontos de venda. A empresa lidera o ranking de maiores redes de franquias do país. Via internet, a empresa consegue prestar atendimento por todo o país, alcançando as áreas mais afastadas. Além desse grandioso feito, O Boticário também alcança outros 8 países.




Candidatando-se:

Para os que admiram o trabalho da instituição e tem interesse em fazer parte da equipe de colaboradores, há um espaço no site oficial de O Boticário.


Na parte extrema inferior do site, depois de seguir toda a rolagem para baixo, acha-se o botão “Cadastro de Currículo”. Na relação onde esse título se encontra, é possível acessar outras áreas do interesse de quem deseja trabalhar na empresa, como por exemplo, o espaço onde os colaboradores atuais deixam suas sinceras opiniões sobre trabalhar na empresa, intitulada “Como é trabalhar aqui”.

Ao clicar no botão para realizar cadastro do seu currículo, deve-se confirmar a opção. Esse comando fará com que outra página se abra, com uma lista de todas as funções e especificações de cada vaga disponível no grupo.

As vagas dizem respeito ao Grupo Boticário, sendo assim, pode ser que elas se designem para marcas como a Quem Disse, Berenice?, por exemplo, que faz parte das diversas marcas do Grupo.

Você deve clicar em “candidatura” para realizar o cadastro do teu currículo no sistema do site. Caso alguma vaga em aberto seja do seu interesse, basta enviar seu currículo já cadastrado no sistema para essa determinada vaga.

Os currículos ficam anexos às vagas para uma posterior análise dos colaboradores do RH. Caso você não seja apto para a vaga, seu currículo fica na base de dados da empresa, para futuras oportunidades. Caso haja interesse da empresa de te conhecer um pouco melhor, o RH entrará em contato.

Por Carolina De Marco Brandenbergher



3 comentários em “O Boticário – Vagas de Emprego 2017

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *