Programa Jovem Melitta 2017 – Requisitos e Inscrições

  

Interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2017.

Enquanto 2016 foi marcado por uma série crise política que infelizmente acabou por interferir no setor econômico fazendo atualmente 12 milhões de desempregados e inúmeras empresas falirem, o que prejudicou também muitos estagiários interessados em uma vaga de estágio, 2017 já começa diferente.

Pois é, 2016 não foi um ano muito fácil, ainda bem que estamos em 2017, em que as chances de se arranjar uma vaga para estagiar ainda são maiores que antes. Várias empresas de diferentes ramos já divulgaram novas vagas de estágio. Então, essa é a vez da empresa Mellita.

Para quem não sabe, a Mellita é uma fábrica que busca produzir o melhor café do Brasil, bem como os filtros mais resistentes para se fazer um ótimo café. Então você já ouviu falar da marca, não é? Ela é o sonho de muitos estudantes da área que se interessam especialmente pelo café.

Assim, a empresa oferece vagas de estágio para administradores, contabilistas, biólogos em especialização, engenheiros de produção, engenheiros químicos, engenheiros de alimentos, engenheiros ambientais e por fim, psicólogos.




As vagas estão sendo oferecidas àqueles que se formarão no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018.

É necessário fazer a inscrição para um processo seletivo no site da empresa. Além de conhecimentos específicos de cada área, vale muito a pena estudar matemática, português, atualidades e a história da empresa, bem como seu funcionamento. Ser fluente em inglês e espanhol não conta muito na prova, mas no currículo e dentro da empresa são conhecimentos muito válidos.

Aqueles que forem aprovados terão uma chance de colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos na universidade, além de aprenderem muito mais sobre suas áreas, podendo fazer um julgamento a respeito das teorias que realmente se igualam a prática e aquelas que devem ser descartadas.

Engana-se quem pensa que fazer estágio é fácil. A empresa é responsável por ensinar o futuro profissional a agir na prática, tomar decisões e atribuir responsabilidades. Por isso, é bom dedicação, comprometimento e vontade de aprender. É claro que isso não vai cair nas avaliações feitas pela empresa, todavia, esse perfil pode agradar aos supervisores que podem lhe convidar para ingressar ao time de profissionais da empresa quando o estágio chegar ao fim.

Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment