Programa Jovem Aprendiz Bauducco 2017





Empresa abre vagas para Jovem Aprendiz. Saiba como se candidatar e concorrer a uma vaga.

Iniciação no mercado de trabalho é um assunto um tanto quanto complicado, pois a maioria das empresas tem experiência como requisito básico para a execução da maioria das funções. É por isso que o programa de jovem aprendiz é sempre uma opção vantajosa para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho ou acumular uma experiência inicial para agregar valor ao seu currículo a fim de pleitear oportunidades futuras.

O programa de jovem aprendiz da Bauducco vem para contemplar jovens que ainda não tenham experiência na área profissional, dando a oportunidade de primeiro emprego, numa empresa renomada com o título de maior produtora de panetones do mundo.


A Bauducco:

A empresa Bauducco existe desde 1948, iniciada, no Brasil, por Carlos Bauducco. A sua receita de família, rendeu o posto de panetone mais vendido do país, sendo que até hoje, faz sucesso. A Bauducco é pertencente da Pandurata Alimentos, responsável também pelas marcas Visconti e Tommy, ajudando também na distribuição de produtos de rótulo Ovomaltine e Hershey’s.

Como ser um jovem aprendiz na Bauducco:

Para ser contemplado pelo programa, é necessário que o candidato seja compatível com algumas condições:


  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Não obter nenhuma experiência profissional anterior;
  • Estar matriculado no ensino regular, seja ele fundamental ou médio;
  • Ter disponibilidade para cumprimento da jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta, sem que comprometa o período escolar.

Apesar de baixa renda não ser um requisito, os candidatos que possuírem famílias nessa condição, serão priorizados no momento da seleção.

Candidatura:

Para realizar a inscrição para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz 2017 da Bauducco, o candidato deve acessar o site oficial da Bauducco (www.bauducco.com.br/trabalheconosco), na sessão Trabalhe Conosco. Clicando nessa opção, será necessária uma busca pelo cargo de seu interesse, nesse caso, o candidato deve digitar “aprendiz” no campo para digitação de cargo ou especialidade. Quando acionado o botão “buscar vagas”, as vagas de aprendiz aparecerão em sua tela.

Feito isso, basta cadastrar-se, preenchendo as informações adequadas, em seguida, candidatando-se. Por fim, basta apenas aguardar o retorno da empresa.

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *