Empresa tem vagas abertas para as cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO) e Guarulhos (SP).

O Natal está chegando e com ele a oportunidade de conseguir um novo emprego. Muitas empresas no ramo do varejo abrem vagas com a chegada do fim de ano. Por esse motivo, faltando pouco menos de três meses para o início dos festejos, a corrida comercial já começou e as empresas, fábricas e indústrias buscam novos funcionários para suprir a demanda.

Por outro lado, muitas pessoas buscam alocação no mercado de trabalho, principalmente para garantir aquela renda extra nessa época do ano. Outros profissionais estão de olho na possibilidade de efetivação que muitos empregadores oferecem, para assim, voltarem a ter estabilidade financeira.

A Bauducco é uma empresa do ramo alimentício que está sempre atenta à chegada do Natal. É nessa época que as delícias natalinas começam a ser produzidas a todo vapor. Afinal, natal tem cheirinho de Panettone, bolos e doces e dessas delícias, a Bauducco entende!

Expectativa

Especialistas em economia já apostam em uma alta de 4,3% nas vendas de natal esse ano. Por conta disso, estima-se que o segmento do varejo abra 73 mil novos postos de trabalho temporário, segundo Fábio Bentes, chefe da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). No entanto, deve-se levar em conta, que a chance de efetivação é grande. Em resumo, o cenário apresenta índices positivos tanto para quem quer uma grana a mais no orçamento, quanto para quem está em busca de um emprego fixo.

Crescimento Pessoal

A maior dificuldade de quem busca um emprego está relacionada às exigências dos contratantes. É muito comum, as empresas exigirem que os candidatos tenham experiências anteriores, mas há empregadores que apostam em capacitar o Profissional em suas dependências.

Esse é o caso da Bauducco. A empresa investe na qualificação de seus colaboradores e esse diferencial se reflete em excelentes produtos, garantindo a satisfação de seus consumidores durante o ano todo. Isso significa, que não quem não possui muita experiência não precisa desanimar. Essa pode ser a chance de crescer dentro de uma empresa reconhecida internacionalmente.

Vagas na Bauducco

A Bauducco possui diversas lojas e fábricas nas principais capitais do país. Para preencher o quadro de colaboradores, a empresa conta com programas de estágios e jovem aprendiz, porém, há também necessidade de funcionários atuando em áreas técnicas, operacionais, vendas e em setores administrativos.

Para ficarem por dentro das vagas em aberto, os interessados podem acessar o site da Bauducco e acompanhar as oportunidades na seção: Trabalhe conosco. Existe, também, a possibilidade de enviar o currículo para que ele seja acrescentado à fila de espera da organização e assim que surgirem vagas que se enquadrem ao perfil do candidato, a empresa poderá entrar em contato.

No momento, a Bauducco tem oportunidades em aberto para vendedores, auxiliares de limpeza e PCD (pessoas com deficiência), para as cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO) e Guarulhos (SP). Essas vagas podem ser visualizadas através do site, mas a disponibilidade delas está a critério do setor de recrutamento, ou seja, as vagas podem ser retiradas da página, caso sejam ocupadas.

Como participar

Para se candidatar, o profissional precisa fazer um cadastro com informações relevantes, referentes a contato, nível de escolaridade, ramo de atuação, etc. Lembre-se que número de telefone e e-mail são informações importantíssimas, que devem ser prestadas de maneira correta, pois esses são os meios de contato preferidos das empresas contratantes. Link para inscrição: www.bauducco.com.br/trabalheconosco.

Até o natal, novos postos de trabalho devem ser abertos pela Bauducco. Recomenda-se que quem almeja alocação na Bauducco acompanhe o surgimento das oportunidades através da Página oficial. Além disso, os interessados podem aproveitar para se manterem informados a respeito dos produtos, lançamentos e da trajetória da Bauducco, pois o conhecimento prévio pode ser parte do processo seletivo.

Fiquem atentos e Boa sorte.

Por Nanny Cunha


Empresa abre vagas para Jovem Aprendiz. Saiba como se candidatar e concorrer a uma vaga.

Iniciação no mercado de trabalho é um assunto um tanto quanto complicado, pois a maioria das empresas tem experiência como requisito básico para a execução da maioria das funções. É por isso que o programa de jovem aprendiz é sempre uma opção vantajosa para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho ou acumular uma experiência inicial para agregar valor ao seu currículo a fim de pleitear oportunidades futuras.

O programa de jovem aprendiz da Bauducco vem para contemplar jovens que ainda não tenham experiência na área profissional, dando a oportunidade de primeiro emprego, numa empresa renomada com o título de maior produtora de panetones do mundo.

A Bauducco:

A empresa Bauducco existe desde 1948, iniciada, no Brasil, por Carlos Bauducco. A sua receita de família, rendeu o posto de panetone mais vendido do país, sendo que até hoje, faz sucesso. A Bauducco é pertencente da Pandurata Alimentos, responsável também pelas marcas Visconti e Tommy, ajudando também na distribuição de produtos de rótulo Ovomaltine e Hershey’s.

Como ser um jovem aprendiz na Bauducco:

Para ser contemplado pelo programa, é necessário que o candidato seja compatível com algumas condições:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Não obter nenhuma experiência profissional anterior;
  • Estar matriculado no ensino regular, seja ele fundamental ou médio;
  • Ter disponibilidade para cumprimento da jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta, sem que comprometa o período escolar.

Apesar de baixa renda não ser um requisito, os candidatos que possuírem famílias nessa condição, serão priorizados no momento da seleção.

Candidatura:

Para realizar a inscrição para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz 2017 da Bauducco, o candidato deve acessar o site oficial da Bauducco (www.bauducco.com.br/trabalheconosco), na sessão Trabalhe Conosco. Clicando nessa opção, será necessária uma busca pelo cargo de seu interesse, nesse caso, o candidato deve digitar “aprendiz” no campo para digitação de cargo ou especialidade. Quando acionado o botão “buscar vagas”, as vagas de aprendiz aparecerão em sua tela.

Feito isso, basta cadastrar-se, preenchendo as informações adequadas, em seguida, candidatando-se. Por fim, basta apenas aguardar o retorno da empresa.

Por Carolina B.


A demanda de Natal exige o aumento do número de funcionários, tanto efetivos como temporários de empresas de setor como vestuário em geral, indústria e também setor alimentício.

Neste caso, a Bauducco está com 2,3 mil vagas em todo o Brasil e também em suas cinco fábricas que possui no país, sendo que três estão em Guarulhos, uma Ipiranga e uma em Minas Gerais.

A inscrição pode ser feita através do site www.bauducco.com.br, que vale para ambos os sexos. Segundo o site G1, outras informações como salário e pré-requisitos ainda não foram divulgados, mas vale a pena a atenção e para quem tiver interesse, já garantir a inscrição.

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: