Trainee Basf 2017 – Inscrições Abertas

  

Inscrições serão recebidas até o dia 4 de abril de 2017.

Profissionais interessados em fazer carreira na empresa Basf devem se inscrever no Programa de Trainee de 2017. Mas atenção, para participar é preciso ter concluído a graduação, mestrado ou mesmo doutorado entre os anos de 2014 e 2016. São oportunidades em diversas áreas de atuação como: comunicação, química, administração, economia, tecnologia, dentre outras opções.

Todas as informações sobre a seleção e o programa, que tem duração de 18 meses, podem ser acessadas na página oficial do processo seletivo, no caso acesse: http://www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/.

Lembrando que as inscrições são feitas online e devem ser realizadas até o dia 4 de abril de 2017. Podem participar pessoas de todos os estados da federação. Confira abaixo os requisitos principais sobre o programa:

– Falar inglês e espanhol (ambos com nível avançado). Quem tiver noções de alemão, será um diferencial;

– Conhecimentos de pacote Office (nível avançado);




– Possuir interesse e disponibilidade de trabalhar/morar em outro estado brasileiro, ou mesmo, país;

Durante todo o programa de trainee da empresa, os participantes terão oportunidade de participar de um treinamento online de Havard, a tradicional universidade norte-americana, tida como a mais conceituada do planeta. Além disso, os selecionados também farão parte de programa exclusivo que conta com executivos, além de treinamentos que serão fundamentais para a carreira do participante.

Por que fazer trainee

As seleções de vagas para trainee, em geral, são extremamente acirradas, já que normalmente as oportunidades são oferecidas por grandes empresas – muitas das quais figuram entre as mais badaladas do mercado. Portanto, se torna uma opção viável para entrar nessas corporações e vislumbrar um futuro de sucesso.

Muitos programas de trainee não garantem continuidade do participante na empresa após o fim do programa. Todavia, existem chances consideráveis de que o jovem consiga integrar o time, especialmente se o profissional se destacou, se aprimorou e conseguiu provar para a empresa que tem, de fato, potencial para integrar a equipe.

A estudante de logística Viviane Vicentini, 22, cita que foi contratada como trainee numa multinacional de comércio virtual e, desde então, teve muitas oportunidades de desenvolver habilidades e as chances são grandes de integrar a equipe após o término do programa, em 2018. “Os meus gestores já sinalizaram que pretendem me contratar, pois gostaram do meu desempenho nos últimos meses. Esse programa é essencial para quem deseja demonstrar suas potencialidades”, afirma.

Por Letícia Veloso

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment