Cacau Show – Vagas de Trabalho Temporário para Páscoa 2017

  

Empresa deve contratar mais de 2.060 funcionários temporários para o período de Páscoa.

O feriado de Páscoa está chegando e muitas pessoas já estão se preparando para presentear as crianças, namorados, amigos e familiares com o que há de mais saboroso nesta época.

Nesta época do ano, os chocolates, ovos de páscoa, entre outros produtos que são consumidos durante este período, são vendidos em grande quantidade e procurados por muitas pessoas.

E que tal trabalhar justamente vendendo estes tipos de produtos? Vender ovos de páscoa, chocolates, trufas e ser remunerado por isso?

Cacau Show contrata

Se você está precisando de um emprego, a Cacau Show está ampliando seu quadro de colaboradores em todo o Brasil e estará contratando pessoas para trabalhar em suas lojas espalhadas em diversas regiões do país.

Segundo a assessoria de imprensa da Cacau Show, serão mais de 6.600 oportunidades em mais de 2.060 lojas da sua rede. Com o objetivo de reforçar suas lojas e suportar a demanda que aumenta neste período da Páscoa, na qual é considerada a época mais produtiva para as fabricantes de chocolates.

Sobre as vagas

A Cacau Show estará contratando pessoas para compor suas lojas, no entanto, para os diversos cargos disponíveis, estas vagas serão de caráter temporário.




Para concorrer às vagas que estão sendo oferecidas pela fabricante de chocolates, é preciso cumprir algumas exigências divulgadas por sua assessoria. Os interessados em participar do processo seletivo deverão ter 18 anos e ensino médio completo, além de experiência em vendas.

As pessoas que passarem no processo seletivo e forem selecionadas serão contratadas em regime CLT e terão a garantia de todos os benefícios. Segundo a empresa, que possui um histórico de contratar e efetivar pelo menos 30% dos temporários que trabalharam no período da Páscoa, os funcionários que se destacarem durante o feriado em suas funções poderão fazer parte do quadro de colaboradores tanto das lojas quanto das fábricas.

Como se candidatar ao Processo Seletivo

Para se candidatar ao processo seletivo da Cacau Show deve-se entregar seu currículo atualizado com todos os seus dados e experiências em uma das lojas da rede mais próxima da sua residência.

Se você quiser saber a localização de uma das lojas, basta apenas acessar o site oficial da Cacau Show no endereço: www.cacaushow.com.br e verificar a lista de endereços de todas as suas lojas.

Também é possível cadastrar seu currículo no site, basta acessar https://cacaushow.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=cacaushow e criar um criar um perfil na página para que seu currículo fique armazenado em seu banco de dados.

Marcio Ferraz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment