TRE-SP tem 190 Vagas de Estágio

  

Processo Seletivo visa recrutar jovens estudantes do Ensino Médio para exercer a atividade de estagiário.

Para aqueles que estão cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio no Estado de São Paulo, saibam que o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo está com processo seletivo em andamento.

Tal processo seletivo tem como principal objetivo recrutar jovens estudantes do Ensino Médio para exercer a atividade de estagiário juntamente ao órgão aqui citado. Ao todo são mais de 190 vagas oferecidas de caráter imediato para lotação em Zonas Eleitorais além da Secretaria do TRE-SP na Grande São Paulo. Além disso, também haverá formação de adastro de reserva.

Como já destacado, o período de inscrições já se encontra aberto. A previsão de encerramento é para o dia 26 de março às 23h59, segundo o horário o de Brasília. Os interessados devem realizar suas respectivas inscrições por meio exclusivo do site oficial do CIEE (www.ciee.org.br/portal/index.asp). Não é cobrada taxa de inscrição.

Os futuros contratados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 além de auxílio-transporte diário no valor de R$ 7,60. Além de estar cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio, também é necessário ter idade mínima de 16 anos. A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias.




Dentre as principais atividades exercidas no seu dia a dia de trabalho pelos estagiários, podemos destacar: digitação de documentos, atividades auxiliares, manutenção, atendimento ao público, além de classificação e atualização de fichários, arquivos, livros, publicações dentre outras atividades.

Os candidatos inscritos neste processo seletivo serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha. A mesma é de caráter classificatório e eliminatório, sendo que tal prova será composta de 30 questões que abrangem as seguintes áreas: conhecimentos gerais (dez questões), matemática (dez questões) e língua portuguesa (dez questões).

As cidades que possuem vagas disponíveis neste certame, sejam elas de caráter imediato ou para cadastro de reserva, são as seguintes: Aparecida, Altinópolis, Arujá, Apiaí, Boituva, Brotas, Barueri, Cachoeira Paulista, Caçapava, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Taquaritinga, Tremembé, Tietê, Tupi Paulista, Santa Bárbara D' Oeste, Ubatuba, Valparaíso, Valinhos, Grande São Paulo, além de outras cidades.

Para mais detalhes sobre este concurso, basta ler o edital oficial de abertura. O mesmo se encontra disponível AQUI (www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tre-sp_mar_17.asp). Através deste documento o candidato encontra todas as informações referentes a este certame.

Por Bruno Henrique

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment