Vagas de Emprego na Atento em SP e GO




Atento oferta 2.392 vagas de emprego para o cargo de Teleoperador (Telemarketing) para atuação em São Paulo e Goiás.

A Atento, empresa multinacional de contact center, está recebendo as inscrições de candidatos interessados em aproveitar alguma das 2.392 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento todas as chances são para a função de teleoperador (telemarketing). A empresa está buscando profissionais em São Paulo e em Goiás. Oferece treinamento específico conforme as necessidades apresentadas pelos seus clientes.

Requisitos:

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam contar com formação de nível médio completo. Além disso, determinadas características são consideradas fundamentais. Entre elas destacamos: dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação.


É importante destacar que os interessados em ocupar a função não precisam contar com experiência no setor. Com isso, a empresa aumenta as oportunidades que podem ser aproveitadas por jovens que estão em busca de um primeiro emprego assim como para aqueles profissionais que estão pretendendo mudar de área.

Candidatos portadores de necessidades especiais também podem participar das seleções.

Remuneração:

As contratações serão feitas com registro em carteira (regime celetista). A empresa não informa o valor do salário, mas destaca dois pontos: Ele é compatível com os praticados pelo mercado e que variam de acordo com o cliente e a carga horária.


Além do salário, os contratados terão direito a diversos benefícios tais como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica e seguro de vida.

Carreira:

É interessante destacar que a Atento conta com projetos que visam estimular o desenvolvimento de seus colaboradores oferecendo oportunidades para o crescimento profissional.

Entre as ações está o projeto de E-Learning que possui mais de 50 cursos online gratuitos. São temas variados e tem, em média 15 horas de duração. Além deste, ainda há os programas voltados para o desenvolvimento dos funcionários que ocupam cargos de gestão ou de recrutamento interno.

Seleção:

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Aqueles que forem pré-selecionados serão convocados para uma segunda etapa que, se for o caso, poderá acontecer no mesmo dia em que a análise curricular for feita. Serão testes que contarão com raciocínio lógico, matemática e português.

Lembrando que durante as seletivas os participantes ainda poderão participar de dinâmicas de grupo. A fase final é composta por entrevista com os responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Como se inscrever:

Os interessados poderão se candidatar de três maneiras: cadastrando seus dados no site www.atento.com.br, enviando o currículo para o e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-771-4014.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *