Beleza na Web tem Vagas de Emprego e Estágio




Oportunidades abertas são para atuação em São Paulo.

O Beleza na Web está com vagas de emprego abertas para São Paulo/SP. As oportunidades são para um cargo operacional e para estagiário. O site é um dos maiores no segmento de e-commerce no Brasil, e promete oferecer aos futuros contratados um ambiente de trabalho dinâmico e informal.

Confira a seguir mais detalhes sobre os cargos disponíveis:

Estágio de gente e gestão

Os interessados no cargo deverão ter os seguintes requisitos:


· Estar cursando Ensino Superior em uma das seguintes áreas: Administração, Relações Públicas, Psicologia ou Recursos Humanos.

· Conhecimento avançado de Pacote Office.

· Interesse pela área gente e gestão.


O selecionado será responsável por auxiliar o setor de gente e gestão, realizando processos de contratação, comunicação com colaboradores e definição e implementação de ações interligadas a ações para disseminação de valores e cultura da companhia. Para se candidatar, basta inscrever currículo aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1492590/estagiario-de-gente-e-gestao.

A Beleza na Web não informou sobre remuneração nem período de inscrições ao cargo, portanto isso deve ser feito o quanto antes.

Assistente comercial de compras (2 vagas)

Os interessados no cargo deverão ter os seguintes requisitos:

· Estar cursando alguma graduação.

· Conhecimento avançado de Pacote Office, em especial PowerPoint e Excel.

· Experiência em setor comercial de compras.

O contratado deverá realizar pedidos de reposição de compras, verificando seu faturamento; acompanhar novos cadastros de áreas relacionadas e chegada de brindes; agendar treinamento com marcas diversas.

Para se candidatar, basta inscrever currículo até 16 de abril de 2017 aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1488717/assistente-comercial-de-compras.

A empresa oferecerá remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e convênio médico.

É necessário fazer cadastro de dados pessoais, profissionais e acadêmicos no site vagas.com para poder enviar currículo. A empresa não repassou informações referentes às etapas dos processos seletivos das oportunidades citadas nem sobre o período de contratação.

Por Camilla Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *