Vagas de Trabalho na Disys




Empresa oferta vagas de emprego em cidades dos Estados do Paraná e Rio de Janeiro.

Já pensou em fazer parte do time de uma multinacional? A Disys está contratando para o cargo de SAP Change Management, para Curitiba, Paraná. O projeto tem a duração de 2 anos e com possibilidade de extensão. É necessário ter inglês avançado ou fluente e o profissional deve ter vivência com os conceitos relacionados ao transporte chance management, além de flexibilidade de horário.

Além disso, o candidato vai atuar fornecendo suporte ao SAP tento interface com analista de outros módulos e também irá trabalhar na área de projetos. Para encaminhar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1500673/sap-change-management.


Você tem experiência na área de projeto? A empresa está com uma vaga em aberto na área de gerência, para a área central do Rio de Janeiro. O interessado deve ter conhecimento em gestão de projetos de CRM, SAC, coordenação de implementação de programas em CRM e SAC, experiência no mercado de cosmética, além de fluência em inglês e espanhol. Também é requisito ter certificação Agile e/ou PMP e vivência com tecnologias como Salesforce, Siebel, 500Friends, entre outros. Que tal aproveitar a oportunidade? É só encaminhar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1496362/gerente-de-projetos-crm-sac-rj.

Outra vaga para o Rio de Janeiro é para o cargo de consultor CRM/SOA, em que é necessário ter conhecimento e muita vivência em banco de dados como, por exemplo, oracle, sql, server. Além disso, deve ter experiência com arquitetura de sistema, conhecimento para fazer a criação de scripts e também em interfaces de sistema como SAP, WSDL, Rest, entre outros.

Desta forma, o profissional vai atuar com controle de interfaces dos sistemas corporativos da empresa e desenvolver projetos técnicos. O interessado pode encaminhar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1491183/consultor-crm-soa-rj.


A empresa também está com uma vaga para gerente de projetos ecommerce no Rio de Janeiro, com duração de 5 meses e possível prorrogação. O profissional deve ter experiência em gestão de projetos da área, coordenação e implementação de lojas, fluência no inglês e espanhol, além de certificação Agile e/ou PMP. Para enviar o currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1492169/gerente-de-projetos-ecommerce-rj.

A empresa é uma consultoria global, que conta com mais de 20 anos de atuação no mercado e tem presença em mais de 35 países.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *