Empregos na Estante Virtual em 2017



Empresa tem vaga aberta para Assistente de Relacionamento para atuação no Rio de Janeiro.

Está procurando um trabalho e mora no Estado do Rio de Janeiro? Aliás, você se identifica com um ambiente de livros e literatura e se sente bem quando lida com o relacionamento com o cliente? Ok, pode ser o seu dia de sorte! A Estante Virtual está com vaga aberta para Assistente de Relacionamento, na categoria Júnior/Trainee.

O local de trabalho é na Zona Sul do Rio, de segunda a sexta no horário das 10h às 19h. É preciso também estar cursando as áreas, preferencialmente, de Marketing, ADM ou Publicidade. É preciso entender e mexer no pacote Office, principalmente no Excel, saber como identificar novas oportunidades, ser proativo, ter velocidade para agilizar tarefas e saber interpretar textos, além de uma ótima redação.

Não há informações sobre salário é benefícios, mas na hora do envio, a Estante Virtual pede para você enviar o currículo com sua pretensão salarial. O trabalho consiste no atendimento ao cliente, suporte do e-commerce, atender as demandas e ajudar na solução de problemas para facilitar o fluxo de informações.

Se você tiver algum conhecimento em e-commerce, do software Zendesk e já ter tido a oportunidade de trabalhar com relacionamento com cliente atuando na resolução de conflitos, saiba que isso conta pontos a favor de sua candidatura.



Se você se interessou pela vaga e quer se candidatar, acesse o link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1497046/assistente-de-relacionamento) e envie o seu currículo.

Caso não tenha o seu perfil, é possível registrar seu currículo para futuras oportunidades. Não existe data limite para concorrer à vaga, mas é importante correr para não correr o risco da vaga ser preenchida rapidamente.

A Estante Virtual ganhou a curiosidade é o respeito de seus clientes e colaboradores por conta de facilitar a venda de livros e também de conteúdos mais específicos e difíceis de encontrar nas livrarias. A empresa passou a ser uma referência brasileira no mundo literário e vem expandindo seu mercado em busca de conectar mais e mais leitores a o que tem a oferecer.

O mundo literário ainda é um dos setores explorados com dificuldade, principalmente no Brasil, e a Estante Virtual consegue ajudar nesse setor, levando mais do que livros e novos conteúdos para as pessoas, mas apresentando universos e expandindo o conhecimento das pessoas.

Por Yamí de Araújo Couto


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment