Vagas de Emprego para Jovens no Grupo OVD

  

Grupo OVD oferta vagas para jovens em busca de seu primeiro emprego em Curitiba (PR).

Essa vaga é especialmente para os jovens que estão localizados na região de Curitiba. Se você está em busca do seu primeiro emprego e não sabe bem o que fazer, o Grupo OVD está com oportunidade para jovens que estão buscando sua oportunidade no mercado de trabalho.

A oportunidade promete ser boa, pois pretende fazer que os jovens aprendam os mais variados serviços da empresa, lidando com diversos setores, angariando experiência. Os requisitos é ter ensino médio completo ou ainda estar cursando. Não é necessário ter experiência. Não há informações sobre salário é benefícios, mas acredita-se que seja compatível com o que o mercado oferece a partir de outras empresas.

O regime de contratação, os dias de trabalho, se existirá algum tipo de capacitação através de cursos e o horário dos dias trabalhados também não foram informados, mas acredita-se que seja informado durante o processo seletivo.

O Grupo OVD possui quase 50 anos de mercado, marcando seu nome a partir de grandes investimentos e aperfeiçoando seus produtos dentro dos seus processos de logística. Por isso são referência no mercado e oferecem o que tem de mais eficiente e moderno para executar trabalhos com excelência em equipamentos, máquinas e utensílios.

A empresa possui 5 sedes próprias, além de duas filiais que se localizam em regiões de acesso facilitado para polos estratégicos, atendendo com eficiência máxima e com rapidez todo o território brasileiro.




Se você se interessou e quer se candidatar, você pode clicar no link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1491686/menor-aprendiz) para se candidatar. Caso você deseje deixar seu currículo para futuras oportunidades que tenham seu perfil, também é possível, é ó clicar no mesmo link, mas é importante correr, pois as inscrições só vão até o dia 22 de maio.

Quanto antes se candidatar, mais chances para poder ser chamado para o processo seletivo.

Com a reforma do ensino médio, mais oportunidades devem ser abertas para profissionalizarem jovens que desejem ingressar no mercado de trabalho de forma quase que imediatamente a conclusão do curso. Se esse for o seu caso, fique atento às oportunidades. Quanto mais cedo você começar a trabalhar, mais cedo a aposentadoria bate a sua porta.

Os programas de Jovem Aprendiz costumam ser bastante respeitados no Brasil por apresentarem regulamentos similares a de um trabalho integral, além dos benefícios e cuidados com o trabalhador.

Por Yamí de Araújo Couto

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment