Ford oferece Bolsas de Estudo e Estágio nos Estados Unidos

  

Oportunidades são para estudantes do Brasil, China, México e Índia.

Para todos os estudantes que sonham alto e desejam dar uma melhorada considerável no currículo, para ter uma maior chance de arrumar um bom emprego, esse artigo vai ajudar muito. A montadora norte americana Ford fez um parceria com o Washington Center, localizado na capital dos Estados Unidos, e está oferecendo bolsas de estudos e estágio para jovens da China, Índia, México e Brasil.

Segundo o edital, as exigências são que os candidatos estejam cursando a graduação e que estejam matriculados de forma regular sem nenhuma restrição que o impeça de participar da iniciativa e que morem nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA). Além disso, o aluno deve ter domínio pleno da língua inglesa, com nota mínima de 80 pontos no conhecido exame TOEFL.

A bolsa de estudos, denominada de Ford Motor Global Scholars, vai cobrir todas as despesas do programa que ficam em U$ 15 mil dólares e todos os gastos do aluno com moradia, seguro saúde e despesas para que ele consiga o visto J-1.

O programa tem previsão para iniciar no dia 23 de agosto e terminar em 9 de dezembro de 2017, ou seja, ao longo de 15 semanas os estudantes deverão aproveitar o máximo tudo o que o programa tem a oferecer.




A importante iniciativa consiste em palestras e aulas expositivas relacionadas ao curso que o aluno estuda, aulas sobre liderança e gestão de equipe, além de uma intensa preparação para que o estudante possa se ingressar em uma grande empresa no futuro, além de ter uma carreira de sucesso, depois de formado.

As inscrições se encerram essa semana e mais informações podem ser vistas no site www.ford.com.br. O processo de seleção consiste em duas fases distintas, que são: o envio da candidatura para o programa, onde será feita uma triagem de informações. Depois disso os selecionados farão outra candidatura mais completa e posteriormente, uma entrevista pessoal com os responsáveis pelo programa aqui no Brasil.

Se você cumpre os requisitos exigidos pela Ford e acha que consegue enfrentar os desafios, não perca mais tempo e inscreva-se no programa. Essa pode ser sua grande chance de arranjar o emprego que tanto sonhou. Boa sorte aos selecionados.

Rodrigo Souza de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment