Vagas de Trabalho Abertas na FUNTRAB-MS em 2017

  

Funtrab oferta 187 vagas de emprego em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) divulgou recentemente sua lista atualizada para o quadro de vagas em aberto no município de Campo Grande. De acordo com as novas atualizações estão sendo oferecidas 187 vagas.

Veja os detalhes:

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) está situada na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. A entidade informa ainda que os candidatos que pretendem aproveitar essas oportunidades devem comparecer ao local portando toda a documentação pessoal: RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento vai das 7h às 17h30.

Vale ressaltar também que a única maneira para se candidatar a essas oportunidades é pessoalmente uma vez que não estão sendo aceitos currículos que são enviados via internet.

Vagas oferecidas

Entre as oportunidades abertas vamos encontrar chances para as funções de:




Técnico de manutenção eletrônica (1); Vendedor pracista (15); Vendedor interno (1); Técnico de impressora – matricial (1); Técnico de enfermagem (1); Trabalhador rural (3); Repositor de mercadorias (7); Recepcionista secretária (1); Pintor de paredes (7); Pintor de obras (2); Pedreiro (7); Operador especializado de extrusora (1); Operador de tele atendimento ativo – telemarketing (1); Operador de caldeira (1); Operador de caixa (61); Motorista de caminhão (1); Montador de móveis de madeira (1); Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil (1); Mecânico de automóvel (1); Marceneiro de móveis (2); Manicure (1); Lustrador de móveis (1); Instalador de alarme (1); Gerente comercial (1); Fiscal de prevenção de perdas (14); Fiscal de prevenção de perdas (14); Diretor de arte (1); Costureira de máquinas industriais (10); Chapeador metalúrgico (1); Auxiliar técnico na mecânica de máquinas (1); Auxiliar de linha de produção (1); Atendente de lojas e mercados (2); Alinhador de rodas (1); Auxiliar de manutenção predial (1); Auxiliar de cabeleireiro (2); Auxiliar administrativo (1); Pintor de obras (2); Pedreiro (7); Mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração (1); Marceneiro de móveis (2); Instalador de alarme (1); Fiscal de prevenção de perdas (14), entre outras.

É importante lembrar aos candidatos que o número total de vagas abertas poderá variar de acordo com o preenchimento das mesmas. As alterações poderão ocorrer a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Sendo assim, compareça na unidade, no endereço apontado acima, e receba maiores detalhes.

Para mais informações acesse www.funtrab.ms.gov.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment