Funtrab oferta 187 vagas de emprego em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) divulgou recentemente sua lista atualizada para o quadro de vagas em aberto no município de Campo Grande. De acordo com as novas atualizações estão sendo oferecidas 187 vagas.

Veja os detalhes:

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) está situada na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. A entidade informa ainda que os candidatos que pretendem aproveitar essas oportunidades devem comparecer ao local portando toda a documentação pessoal: RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento vai das 7h às 17h30.

Vale ressaltar também que a única maneira para se candidatar a essas oportunidades é pessoalmente uma vez que não estão sendo aceitos currículos que são enviados via internet.

Vagas oferecidas

Entre as oportunidades abertas vamos encontrar chances para as funções de:

Técnico de manutenção eletrônica (1); Vendedor pracista (15); Vendedor interno (1); Técnico de impressora – matricial (1); Técnico de enfermagem (1); Trabalhador rural (3); Repositor de mercadorias (7); Recepcionista secretária (1); Pintor de paredes (7); Pintor de obras (2); Pedreiro (7); Operador especializado de extrusora (1); Operador de tele atendimento ativo – telemarketing (1); Operador de caldeira (1); Operador de caixa (61); Motorista de caminhão (1); Montador de móveis de madeira (1); Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil (1); Mecânico de automóvel (1); Marceneiro de móveis (2); Manicure (1); Lustrador de móveis (1); Instalador de alarme (1); Gerente comercial (1); Fiscal de prevenção de perdas (14); Fiscal de prevenção de perdas (14); Diretor de arte (1); Costureira de máquinas industriais (10); Chapeador metalúrgico (1); Auxiliar técnico na mecânica de máquinas (1); Auxiliar de linha de produção (1); Atendente de lojas e mercados (2); Alinhador de rodas (1); Auxiliar de manutenção predial (1); Auxiliar de cabeleireiro (2); Auxiliar administrativo (1); Pintor de obras (2); Pedreiro (7); Mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração (1); Marceneiro de móveis (2); Instalador de alarme (1); Fiscal de prevenção de perdas (14), entre outras.

É importante lembrar aos candidatos que o número total de vagas abertas poderá variar de acordo com o preenchimento das mesmas. As alterações poderão ocorrer a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Sendo assim, compareça na unidade, no endereço apontado acima, e receba maiores detalhes.

Para mais informações acesse www.funtrab.ms.gov.br.

Por Denisson Soares


Moradores da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, fiquem de olho nas oportunidades disponibilizadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

A Funtrab está oferecendo 100 vagas para lotação no novo hipermercado do Carandá Bosque. As oportunidades são imperdíveis, todas as vagas permitem que candidatos sem experiência possam participar do processo de seleção, isso significa que se você ainda não conseguiu ingressar no mercado de trabalho, esta pode ser a sua chance.

De acordo com as informações cedidas pela Funtrab, as vagas de emprego são para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Do total de vagas, 20 são para Empacotador a Mão, 20 são para Repositor em Supermercado, 60 oportunidades para Operador de Caixa de Supermercado.

O Empacotador realiza atividades relacionadas ao preparo das máquinas e do local onde executa o trabalho. Outras atividades são embalar produtos, conferir, pesar e prensar produtos, testar máquinas e o seu funcionamento, separar os artigos, conferir as quantidades, entre outras funções.

O Repositor realiza atendimento, isto é, é responsável por encaminhar as pessoas e ajudá-las a encontrar o produto que procuram, colocam o estoque nas gôndolas quando faltam produtos na exposição, cuidam do layout dos produtos expondo-os de forma atrativa, prestam serviços de auxílio em trocas de mercadorias, fazem o inventario de produtos para repor nas gôndolas, e mais algumas funções.

Os Operadores de Caixa ocupam-se de registrar e receber os valores das compras seja em dinheiro ou pagamento com cartões, atendem os consumidores auxiliando-os em diversas situações tais como reserva e emissão de passagens aéreas, vendem ingressos para locais de divertimento, informam os consumidores sobre assuntos relativos ao hipermercado.

Se estiver interessado em concorrer a uma das vagas é necessário que compareça à Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, 992. No momento da inscrição o interessado deverá informar o RG, CPF e mostrar a sua carteira de trabalho.

Por Melina Menezes


A FUNTRAB (Fundação do Trabalho) de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, atualizou o seu quadro de oportunidades e está anunciando mais de 80 postos de trabalho, destinados a homens e mulheres que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região.

De acordo com as informações divulgadas, algumas vagas exigem que o candidato possua experiência anterior comprovada na função e determinado nível de escolaridade.

Sendo assim, os principais cargos disponíveis são de Agente de Vendas de Serviços, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Lavanderia de Artefatos, Aplicador de Asfalto Impermeabilizante, Assistente Técnico de Laboratório, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Desenhista Industrial Gráfico/Designer Gráfico, Entrevistador de Pesquisa de Opinião e Mídia, Mecânico de Ar Condicionado e Refrigeração, Operador de Telemarketing, Professor e Vendedor.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas, devem comparecer à sede da respectiva FUNTRAB, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que a FUNTRAB fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Centro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Funtrab está selecionando profissionais para trabalhar como auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar financeiro, atendente de balcão, auxiliar de crédito, caseiro, carpinteiro, entre outras vagas.

A empresa não divulgou os requisitos necessários para participar do processo.

Para se inscrever basta estar com RG, CPF e  Carteira de Trabalho em mãos e acessar o site www.funtrab.ms.gov.br clicando no link Portal MTE Mais Emprego/trabalhador/vagas de emprego/deseja cadastrar trabalhador?

Realizando este cadastro as empresas responsáveis pelas vagas entrarão em contato com os currículos selecionados.

Por R.D.


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com inscrições abertas para a contratação de candidatos interessados em trabalhar na área de construção civil na cidade de Porto Velho em Rondônia.

Além dessa área de oferta, existem ainda cerca de 800 vagas de emprego disponíveis em diversas outras áreas na capital do Estado. Para de inscrever, compareça pessoalmente na unidade da Funtrab da Rua 14 de Julho, nº 992 na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro de 2010 às 8h munido de documentos pessoais e currículo.

Para visualizar o painel de vagas completo, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br e volte ao mercado de trabalho!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: MS Notícias


A semana começou com mais de 750 oportunidades de emprego abertas para moradores do estado do Mato Grosso do Sul. As vagas estão disponíveis através do sistema da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), mantida pelo governo do estado daquela região.

As vagas de emprego são para ao mercado formal e informal na região. Destas vagas, cerca de 54 são destinadas a pessoas que estão em busca de seu primeiro emprego, não exigindo experiência. As outras vagas necessitam de algum tipo de prática na função desejada. Salários e carga horária variam de acordo com cada oportunidade.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, que fica na R. 14 de Julho, nº 992, centro da capital.

Por R.D.


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Funtrab está iniciando a semana com 707 oportunidades de trabalho abertas para todo o Estado. São oportunidades para diversos cargos, sendo a grande maioria voltada para a Prestação de serviço e comércio.

Para participar do processo de seleção os interessados deverão se dirigir ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – Ciat que fica na rua 14 de julho, nº 992, bairro Centro na cidade de Campo Grande. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão encaminhados para as vagas de acordo com o seu perfil. Os serviços prestados pelo Funtrab são gratuitos.

Por R.D.


A Funtrab está com 573 vagas de trabalho de caráter formal e informal. As vagas estão sendo oferecidas para candidatos em diversos níveis de escolaridade. Dentre elas estão as de açougueiro, ajudante de farmácia, atendente de balcão, costureira em geral, distribuidor público, mecânico de manutenção de automóveis, montador de acessórios, vendedor interno dentre outros.

Para se inscrever, é necessário que o candidato se dirija ao Ciat na R. 14 de Julho, número 992, Centro de Mato Grosso do Sul das 7h30min às 17h30min munido de documentos pessoais, carteira de trabalho e carta de referência. Para verificar todas as vagas de emprego disponíveis, ligue para o 0800 6470013.

Fonte: MSNotícias

Por: Camila Porto de Camargo


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), disponibilizou 492 vagas de emprego. Para se candidatar, o interessado participará de um processos seletivo, que varia de acordo com a vaga requerida.

São vagas que vão de balconista, açougueiro, caixa, até eletricista, pedagogo etc. Ou seja, para todas as formações, onde para participar, é essencial manter o cadastro atualizado. Para tanto, deve apresentar seus documentos, como Carteira de Identidade, CPF, Carteira Profissional e título de eleitor.

Quem se interessou, deverá ir até o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro – próximo à Igreja Sirian Ortodoxa – de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Para os empresários que tem interesse em cadastrar uma vaga, o telefone para contato é 0800 6470013.

Por Fabrício Fuzimoto





CONTINUE NAVEGANDO: