Vagas de Trabalho na Parceria Consultoria

  

Empresa oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Se você tem interesse em trabalhar na área de consultoria, saiba que a Parceria Consultoria está em busca de profissionais para contratação. Caso queira participar do processo seletivo, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria e realize sua inscrição.

As chances são para o estado do Rio de Janeiro. Os salários variam entre R$ 1.571 e R$ 5 mil. Os benefícios ofertados são: vale transporte, assistência odontológica, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, convênio com academia, vale combustível e desconto em farmácia.

Os cargos disponíveis são: analista administrativo em gestão de vendas sênior, pleno, recepcionista bilíngue, vendedor externo, consultor administrativo de vendas, gerente de contas, analista administrativo de vendas pleno e analista de marketing pleno.

Para ser analista administrativo é necessário possuir ensino superior completo, conhecimento em power point, experiência em projetos e em controle de KPI. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

Se você possui ensino médio completo é fluente em inglês, pode concorrer ao cargo de recepcionista bilíngue. Além disso, exige-se comprovação de experiência em atendimento ao cliente presencial e rotinas de recepção. A jornada de trabalho é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.




Para consultor de vendas externo os requisitos são: experiência no PAP, experiência com vendas externas, conhecimento em informática, técnica de vendas e ensino superior em curso.

Caso seu interesse seja para ocupar a função de consultor administrativo de vendas, saiba quais são as exigências: domínio do pacote Office, experiência com liderança de equipes, formação superior em Engenharia, Marketing, Economia, Administração ou áreas afins. Além disso, é importante ter disponibilidade para viagens. Caso possua carteira nacional de habilitação e pós-graduação em finanças ou marketing, será considerado um diferencial pela consultoria.

Quem tem graduação completa em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, pode concorrer ao cargo de analista de marketing pleno. O profissional será responsável pelo gerenciamento de contratos e pagamentos de fornecedores, produção e gestão de estoque de materiais promocionais, entre outras atribuições.

O gerente de contas deve possuir nível superior completo, disponibilidade para viagens e conhecimento do pacote Office. Além disso, é necessário ter experiência com desenvolvimento de estratégias comerciais.

Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria para outros detalhes. Aproveite a chance para se cadastrar.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment