Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Vagas de Trabalho na Parceria Consultoria





Empresa oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Se você tem interesse em trabalhar na área de consultoria, saiba que a Parceria Consultoria está em busca de profissionais para contratação. Caso queira participar do processo seletivo, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria e realize sua inscrição.

As chances são para o estado do Rio de Janeiro. Os salários variam entre R$ 1.571 e R$ 5 mil. Os benefícios ofertados são: vale transporte, assistência odontológica, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, convênio com academia, vale combustível e desconto em farmácia.

Os cargos disponíveis são: analista administrativo em gestão de vendas sênior, pleno, recepcionista bilíngue, vendedor externo, consultor administrativo de vendas, gerente de contas, analista administrativo de vendas pleno e analista de marketing pleno.

Para ser analista administrativo é necessário possuir ensino superior completo, conhecimento em power point, experiência em projetos e em controle de KPI. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

Se você possui ensino médio completo é fluente em inglês, pode concorrer ao cargo de recepcionista bilíngue. Além disso, exige-se comprovação de experiência em atendimento ao cliente presencial e rotinas de recepção. A jornada de trabalho é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.





Para consultor de vendas externo os requisitos são: experiência no PAP, experiência com vendas externas, conhecimento em informática, técnica de vendas e ensino superior em curso.

Caso seu interesse seja para ocupar a função de consultor administrativo de vendas, saiba quais são as exigências: domínio do pacote Office, experiência com liderança de equipes, formação superior em Engenharia, Marketing, Economia, Administração ou áreas afins. Além disso, é importante ter disponibilidade para viagens. Caso possua carteira nacional de habilitação e pós-graduação em finanças ou marketing, será considerado um diferencial pela consultoria.

Quem tem graduação completa em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, pode concorrer ao cargo de analista de marketing pleno. O profissional será responsável pelo gerenciamento de contratos e pagamentos de fornecedores, produção e gestão de estoque de materiais promocionais, entre outras atribuições.

O gerente de contas deve possuir nível superior completo, disponibilidade para viagens e conhecimento do pacote Office. Além disso, é necessário ter experiência com desenvolvimento de estratégias comerciais.

Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria para outros detalhes. Aproveite a chance para se cadastrar.

Por Melisse V.



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment