Atento – Vagas Abertas em GO, PR e SP – Julho 2017

  

Empresa conta com 934 oportunidades para os cargos de Operador e Consultor.

Quem está procurando um emprego precisa saber que a Atento, uma das mais importantes empresas no serviço de gestão de clientes e também na terceirização de processos em negócios (BPO/CRM), está selecionando 934 candidatos para vagas nos Estados de Goiás, Paraná e São Paulo. Os cargos são para Operador de Suporte Técnico, operador de Serviço de Atendimento ao Consumidor, Operador e Consultor.

No total, são 10 vagas destinadas para o cargo de consultor, com atuação em São Paulo. Já para consultor em vendas presenciais são 50 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Pato Branco (PR), Paranaguá (PR), Cascavel (PR) e Francisco Beltrão (PR).

Em atendimento ao cliente como operador são 20 vagas para Goiânia (GO), 50 para Ribeirão Preto (SP), 20 para Santos (SP), 30 para Guarulhos (SP), 150 para São Bernardo do Campo (SP) e, por fim, 614 para São Paulo (SP), sendo dessas 150 para suporte técnico e outras 150 para operações de SAC.

Quem estiver interessado pode se inscrever facilmente. Basta enviar por e-mail o seu currículo com dados pessoais como nome, telefone (com o DDD) e cidade em que mora, para o endereço recrutamento@atento.com.br. O prazo final para realizar a candidatura é o dia 9 de julho de 2017. Quem precisa de mais informações ainda pode fazê-lo pelo telefone disponibilizado pela empresa, no 0800 771 4014.

Entre os benefícios oferecidos, além da CLT, estão: vale alimentação, auxílio creche, vale refeição, auxílio criança especial e muito mais. Além disso, ainda há parcerias da Atento com instituições que oferecem descontos especiais em cursos superiores, de pós-graduações, escolas de idiomas, MBA e de informática.

Pré-requisitos para as vagas




A vaga de operador de suporte técnico exige curso técnico ou superior completo nas áreas de redes, tecnologia da informação, ciências da computação, análise de desenvolvimento de sistemas ou telecomunicação. É preciso bom vocabulário, desenvoltura e conhecimentos em informática e digitação.

Já o consultor precisa ter ensino médio completo ou, ainda, estar cursando nível superior, com vasta experiência em vendas porta a porta. É necessário veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Em terceiro, o operador de SAC exige ensino superior completo ou em andamento. Experiência em atendimento ao cliente, boa dicção, vocabulário, conhecimento e habilidades em digitação e informática são essenciais.

E, por último, o operador precisa ter ensino médio, características voltadas para a boa comunicação e relacionamento em grupo e os mesmos conhecimentos já citados. Porém, esse não precisa de nenhuma experiência comprovada na área.

Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment