Empregos em Aberto no PAT de Embu das Artes (SP)

  

PAT da cidade oferta 130 vagas de emprego. Confira.

Foram divulgadas novas oportunidades para quem quer mudar de emprego ou reingressar no mercado de trabalho! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, está oferendo 130 novas vagas de emprego, cuja divulgação foi feita recentemente.

Entre as vagas disponíveis estão as funções de Porteiro e Controlador de Acesso (100 vagas abertas), Vigilante (15 vagas abertas) e Auxiliar de Limpeza (15 vagas abertas), considerando que essas vagas poderão sofrer alterações no decorrer dos dias, sem que haja aviso prévio.

Os interessados em se candidatar para uma dessas vagas deverão fazer seu cadastro na sede do PAT, que está alocada na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, número 114, no centro do município de Embu das Artes.

Não perca a oportunidade de conseguir um novo emprego e faça seu cadastro o quanto antes!

Sobre os PATs




Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) visam buscar alternativas para inserir os trabalhadores no mercado, disponibilizando informações e orientando as pessoas na busca por emprego e também dá orientação para os empregadores, à procura de recursos humanos, fazendo com que seja possível o encontro de ambos de forma rápida e eficiente, diminuindo o custo social provocado pela falta de emprego. Os postos concentram os serviços que são prestados pela Secretaria, configurando-se como centros de referência das políticas públicas, no que diz respeito à geração de emprego e renda.

Nestes postos é feita a oferta de serviços de Intermediação de Mão de Obra, assim como a Habilitação ao Seguro-Desemprego e também a Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Nos Pats as pessoas ainda podem fazer sua inscrição no PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) e também no PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência).

A implantação dos PATs foi feita no ano de 1994. Atualmente, a rede estadual, está dividida em 21 Centros Regionais, que são compostos por 256 unidades, levando em consideração que 55 delas estão instaladas em unidades do Poupatempo.

Trata-se de um serviço público bastante eficiente para que os cidadãos possam ter oportunidades de reingressar no mercado, de mudar de emprego ou de conseguir sua primeira colocação.

Por Iris Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment