Grupo Solpanamby – Programa Change Makers 2017

  

Empresa busca profissionais com formação concluída entre 2014 e 2017.

Estão abertas as inscrições para o Programa Change Makers do Grupo Solpanamby 2017.

O programa Change Markers é voltado para inovação, no qual quem fizer parte poderá pensar no futuro junto com a empresa, buscando se desvencilhar dos padrões e fazer algo diferente, sem burocracia, sem regras quadradas e sem tradicionalismo. Um novo cargo em que o colaborador é o protagonista.

Tendo em vista que os mercados têm mudado constantemente da mesma forma que os consumidores também mudam com frequência a forma de consumir e de partilhar informação, a ideia do grupo é trazer o conceito de Inovações Disruptivas, isto é, olhar para tais mudanças que vêm ocorrendo e tomar decisões que permitam acompanha-las ou até mesmo antecipá-las!

A estrutura do programa Change Makers se difere do de um estágio ou programa trainee, considerando que o Change Maker será uma pessoa com foco na inovação. A empresa entende que é necessário pensar no futuro agora!

Os pré-requisitos para se inscrever são: ter graduação completa em qualquer curso (exatas, humanas ou biológicas); ter concluído sua formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017; o conhecimento de idiomas é indiferente; possuir um perfil que seja questionador, inovador, incomodado e com propósito; é importante ter feito parte de projetos empreendedores acadêmicos ou corporativos.




Tanto os benefícios quanto a remuneração oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado de trabalho.

Confira aqui mais informações e faça sua inscrição!

Sobre o Grupo Solpanamby

Estando no Brasil, é fácil já ter ouvido falar sobre as empresas que fazem parte do Grupo Solpanamby, um grupo que atua em três segmentos diferentes, sendo: comunicação, imobiliário e agronegócio.

Por exemplo, no ramo do Agronegócio, o grupo conta com o Octavio Café, uma cafeteria que foi eleita diversas vezes como a melhor de São Paulo. No que se refere ao setor de comunicação, o grupo tem o Jornal DCI, a rádio Nova Brasil FM, entre outras. Já no que se refere ao setor imobiliário, o Grupo Solpanamby tem empresas como a Panamby, que é a responsável por administrar condomínios e ativos, bem como a Panamby Incorp, que promove o desenvolvimento de projetos urbanos inovadores voltados aos empreendimentos residenciais e comerciais.

Iris Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment