Programas de Estágio e Trainee da Amazon 2018

  

A Amazon está com as inscrições abertas para os seus programas de estágio e trainee 2018.

A Amazon já se encontra com as inscrições abertas destinadas aos seus programas de trainee e de estágio.

Os que possuem interesse devem ter a data de conclusão do curso entre o mês de dezembro de 2015 e o mês de julho do próximo ano (2019). As oportunidades oferecidas pela empresa são das mais variadas áreas, podendo o candidato cursar Economia, Administração, Marketing, Ciências da Computação, Comunicação, qualquer Engenharia, Biblioteconomia e Ciências Contábeis, ou ainda outras áreas que sejam correlatas às citadas acima.

Sobre o programa da Amazon

A Amazon Web Services e também a Amazon.com.br já abriram as inscrições para os seus programas. Ao todo, serão oferecidas 14 oportunidades para que os candidatos possam realizar suas atividades no escritório da organização, o qual está situado no bairro de Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Os que se candidatarem a uma das oportunidades precisam estar matriculados a partir do segundo período de um dos cursos de graduação citados acima.




A gigante de tecnologia irá oferecer uma bolsa auxílio no valor de R$ 1,9 mil, para que os aprovados executem suas atividades em um uma carga horária de seis horas por dia. A organização ainda oferece vale refeição, assistência médica e vale transporte.

Os interessados em participar do processo de seleção pode acessar esta página eletrônica e se inscrever: https://sgce.ciadeestagios.com.br/auth.

Sobre a Amazon

A Amazon é uma organização transnacional que realiza vendas através da internet e que possui sua sede em Seattle, nos Estados Unidos, no estado de Washington. A Amazon está entre uma das primeiras organizações com alguma relevância a comercializar produtos através da internet. A mesma ainda conta com a A9.com, a IMDb – Internet Movie Database e a Alexa Internet. No Brasil era previsto seu início para o dia 1º de setembro de 2012, porém não conseguiram fechar um acordo com os depósitos e as editoras. Mais tarde a empresa previu que estrearia no mês de junho de 2013, entretanto o início foi antecipado o prazo e começou a funcionar no dia 6/12/2012.

Por Filipe Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment