Trainee Grupo Prysmian 2018

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Grupo Prysmian 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, pode conferir aqui uma boa informação.

O Grupo Prysmian anuncia que está com processo seletivo aberto para o seu Programa de Trainee. Veja a seguir como participar da seleção.

Inscrições e Requisitos

Os interessados em uma carreira internacional podem efetuar o cadastro no endereço eletrônico.

Para participar, os concorrentes devem ter graduação completa há no máximo 1 ano e meio, nos seguintes cursos de nível superior: Física, Administração de Empresas, Engenharias, Matemática, Química, Finanças ou Ciências Econômicas. Além disso, é necessário que o candidato tenha fluência no idioma inglês.

Também exige-se do candidato uma carreira universitária com excelência, inclusive que tenha vivência no exterior. Os interessados devem ainda ter disponibilidade para morar fora do país por cerca de 2 anos, a fim de aprimorar seus conhecimentos e habilidades e experimentar ambientes de trabalho diferente e em outra cultura.

Se você tem um perfil profissional com boa comunicação e habilidades interpessoais, não deixe essa chance passar.

O valor da remuneração oferecida pela companhia não foi informado, mas é altamente competitivo com a oferta do mercado de trabalho.

Sobre o Programa Trainee

Essa é a sétima edição do programa internacional de trainee, o Build The Future, que traduzido do inglês significa Construir o Futuro.

Veja quais são as etapas que compreendem o programa:

1) Treinamento de Indução – em que os candidatos ficarão 2 semanas na sede da empresa em Milão, na Itália, para treinamento na escola de negócios Top School of Management.

2) Job Rotation: momento em que o trainee fará rotação nas áreas da companhia, sendo 3 meses no setor de operações, outros 3 em vendas e mais 3 em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).




3) Período de aquecimento: no país de origem e por 3 meses, o trainee vai desenvolver atribuições voltadas para um trabalho internacional.

4) Atribuições Internacionais: em um cenário multicultural, os trainees vão realizar trabalhos sob a orientação de um mentor pelo período de 24 meses.

5) Encontro gerencial técnico: também pelo período de 2 anos, os jovens profissionais vão desempenhar um papel de gerenciamento de nível técnico.

Os aprovados começam a trabalhar na empresa já no início do ano de 2018. Eles vão atuar nos projetos da corporação.

Sobre a Empresa

O Grupo Prysmian é líder no mundo no que se refere à indústria de sistemas de cabos de energia e de telecomunicações.

Essa companhia atua na área de tecnologia de desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas. Seus principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

Fundada em 1929 no Brasil, atualmente possui sete unidades localizadas em Sorocaba e Santo André, no estado de São Paulo, em Cariacica e Vila Velha, no Espírito Santo e em Joinville, em Santa Catarina.

O negócio da corporação compreende o ramo de Energia, que envolve os cabos terrestres e submarinos para a transmissão de eletricidade e distribuição e o de Telecomunicações, que se refere a cabos e fibras ópticas para transmitir dados, imagem e voz, além de cabos convencionais em cobre.

O Prysmian está presente em vários países de todos os continentes. Somente no Brasil e em toda a América Latina, como no Chile e Argentina, são mais de mil funcionários que contribuem na produção de mais de 60 mil toneladas de cabo por ano.

Mais Detalhes

Se você tem interesse em fazer parte dessa empresa para construir uma carreira internacional, aproveite essa oportunidade. Atualize seu currículo e efetue seu cadastro no processo seletivo.

Saiba mais aqui.

Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment