Programa Jovens Talentos Hidrovias do Brasil 2018

  

Empresa abre vagas para trabalhar no Brasil e no Paraguai.

Pela segunda vez consecutiva, a empresa Hidrovias do Brasil abre vagas para jovens talentos. Uma oportunidade para quem está buscando um estágio bem remunerado, com grandes benefícios, tendo contato com inovações e ideias sustentáveis o tempo inteiro, com certeza os oito estagiários irão aprender muito neste período de um ano.

Decidimos responder algumas das mais frequentes perguntas sobre o programa de estágio Jovens Talentos, promovido pela Hidrovias do Brasil. Confere!

Oportunidades para estágio na Hidrovias do Brasil

Segundo a plataforma oficial da empresa Hidrovias do Brasil, que foi fundada em 2010 pela Pátria Investimentos e outros colaboradores, as inscrições para ingressar no programa de estágio Jovens Talentos estão abertas e ficarão disponíveis para preenchimento até o dia 31 de outubro.

Como faço para me inscrever e participar do processo seletivo da empresa?

Como já foi dito, as inscrições para o programa de estágio já estão abertas, você terá até o dia 31 de outubro para preencher o questionário, e enviar a sua inscrição. Para efetuar a inscrição, clique aqui epartner.vagas.com.br/v1591408. Neste link você terá que preencher um questionário e realizar alguns testes e provas online. Caso você passe, será chamado para uma entrevista presencial.

As oportunidades em aberto são para um grupo específico?

Sim. A empresa Hidrovias do Brasil tem uma lista de pré-requisitos para a contratação. Dentre os itens estão: Possuir conhecimento avançado em inglês, falando fluentemente, estar cursando engenharia, administração ou economia, e ter data de formação prevista para o mês de Dezembro de 2018.

O candidato precisa ser dinâmico, comprometido com resultados da equipe e da empresa, e, claro, possuir um espírito inovador.

Caso seja selecionado(a), onde irei trabalhar?

São três possibilidades de cidades e 8 vagas para o estágio. Quatro das vagas são para trabalhar na holding da companhia, na sede da empresa que se localiza em São Paulo, e as outras quatro vagas irão se dividir entre a capital do Pará, Belém (2 vagas) participando da operação Norte, e as outras duas serão para a cidade de Assunção, no Paraguai, operação Sul.

Após a candidatura, e contratação, quais serão os benefícios que irei receber?




Os estagiários selecionados e contratados receberão uma série de bons benefícios. Na lista de regalias estão: seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e seguro saúde. Além de, é claro, uma bolsa-auxílio calculada diretamente para a carga horária de cada estagiário contratado.

Quais são os objetivos da empresa contratando estagiários pelo Jovens Talentos?

O foco principal do programa Jovens Talentos, da Hidrovias do Brasil é o desenvolvimento dos acadêmicos que fazem parte da equipe. Possibilitando contatos diretos com os executivos da Hidrovias do Brasil, e com os negócios feitos na empresa.

O estagiário passará por um processo chamado “job rotation”, onde o contratado passará pelas áreas de Engenharias e Operações, Finanças, Planejamento e Comercial, viajando para ter contato com todos os processos da Hidrovias do Brasil.

Está claro que é uma grande oportunidade para quem busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa moderna e inovadora, onde sempre prioriza elemento e ideias sustentáveis.

Quanto tempo dura o estágio? Há possibilidade de ser efetivado depois deste período?

O período de estágio é de um ano, o estagiário receberá oportunidades para se efetivar na empresa após o período de estágio.

Quem é Hidrovias do Brasil?

A Hidrovias do Brasil é um empresa que possui como foco a logística e o transporte hidroviário, presente em toda a América Latina, Além disso, partindo do Corredor Logístico Norte (Pará), a empresa oferece trabalhos em transportes e escoamento de grãos na região brasileira Centro-Oeste.

Por Carolina B.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment