Programa de Estágio e Trainee Cielo 2018



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro de 2017.

Empregos e estágios estão começando a surgir em todos os Estados da Federação, em um crescente número de oportunidades. Nesta ocasião a Cielo está abrindo novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 66 vagas em estágio e em trainee. Estão aptos a participar deste processo seletivo os universitários matriculados em curso superior, que estejam cursando o penúltimo ou o último período de algum dos cursos e também os profissionais formados recentemente entre o ano de 2015 e 2017. O prazo de inscrições se estenderá até o dia 8 de novembro, que é um espaço de tempo razoável para os interessados se decidirem.

As pessoas interessadas em se candidatar para o programa de estágio e trainee, promovido pela Cielo, para o ano 2018, como já foi referido, precisam inscrever-se, até oito de novembro, acessando o site: www.cielo.com.br/carreiras. Os candidatos selecionados, entre universitários e profissionais recém-formados, serão destinados à ocupação de vagas na unidade da companhia que está estabelecida no bairro de Alphaville, no município de Barueri, no Estado de São Paulo. Os estudantes e profissionais classificados e contratados vão iniciar o programa a partir do dia 15 de janeiro de 2018. Este certame abrange uma triagem que começa com os currículos e progride em testes via online em língua inglesa e em raciocínio lógico, abarca também as devidas avaliações e as dinâmicas presenciais de caráter analítico, no sentido de medir o envolvimento dos candidatos com os princípios e cultura da empresa.

A Cielo está em busca jovens profissionais que sejam capazes de expressar, por meio de seus atos, que são proativos; eficientes no trabalho e no acompanhamento das constantes mutações de mercado; que possuam um perfil digital que apresente entendimento nos negócios; que tenham noções de empreendimentos; que estejam afinados nas mais recentes tecnologias e consigam manter a visão correta para os bons resultados.




Este Programa de Trainee da Cielo está estruturado em um módulo de um ano de duração; estando já em sua nona edição. As vagas disponibilizadas são destinadas aos profissionais, como já foi informado, que possuam graduação em curso superior, no período que vai de dezembro de 2015 até 2017, especificamente nas disciplinas de administração de empresas; disciplina de análise de sistemas; disciplina de ciências da computação; disciplina de comunicação social; de economia; disciplina de engenharia de software; engenharias em geral; disciplina de matemática; disciplina de relações internacionais; disciplina de sistemas de informação, além de outros cursos que possam se enquadrar nesse processo seletivo.

Reforçando as informações: o Programa de Estágio da Cielo está disponibilizando chances de estágio voltadas para estudantes universitários, cujo curso superior atinja o penúltimo ou o último período, em 2018. Os candidatos selecionados terão direito a serem contratados por um período de até dois anos, sendo que há possibilidade de futura efetivação. O estágio pode ser considerado uma verdadeira preparação para futuras carreiras ou bons empregos. É um período intermediário de intensificação do profissionalismo.

Conforme informações publicadas pela companhia, os estagiários contratados receberão os seguintes benefícios: a devida bolsa-auxílio correspondente com o mercado de trabalho; receberão assistência da área médica e da odontológica; receberão o auxílio-refeição; o fretado e o vale-transporte; terão direito a um bom seguro de vida e os seus horários de expediente serão muito flexíveis. Junto dos benefícios já citados, os candidatos trainees terão direito a estacionamento disponível e a previdência privada. Este programa está repleto de boas oportunidades e benefícios que encaminham os jovens para empregos e carreiras bem sucedidas.

Paulo Henrique dos Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment