Quero Educação – Vagas de Emprego em São José dos Campos SP




Seleção oferece 50 vagas.

Foi divulgado pela Quero Educação, 50 vagas de empregos que estão disponíveis na sede da empresa. A sede da empresa fica localizada no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos.

Os candidatos que forem aprovados para atuar no time da empresa terão a tarefa de ajudar os alunos que entrarem em contato com a Quero Educação, encontrarem um curso ideal com um preço que eles consigam pagar mensalmente, através de bolsas de estudo. Além disso, esses colaboradores, que são denominados pela empresa de “guia de aluno”, também possuem a função de orientar os alunos sobre o dia a dia nas profissões, mostrar para eles os cursos que as universidades estão oferecendo e como funciona a rotina nas universidades, entre outras dúvidas que podem surgir durante o processo de escolha e de procura por um curso. O papel desse profissional é esclarecer as diversas dúvidas e após sanar todas elas, conseguir conectar o aluno a um curso de seu interesse.


A Quero Educação foi fundada no ano de 2010 em São José dos Campos, com a missão de servir como ponte entre as pessoas e os cursos que elas desejam realizar. A ideia é ligar esses alunos que não conseguem efetuar o pagamento de uma mensalidade inteira com universidades que possuem várias vagas ociosas. Para isso a empresa conta com um time de mais de 200 pessoas. Nesse tempo de atuação a empresa também conseguiu fazer parcerias com diversas instituições de ensino, hoje contando com mais de 1000.

Esse time de mais de 200 pessoas conta com profissionais que possuem vivência nas melhores empresas relacionadas a área de educação e a área de tecnologia. Esse time combina sua vasta experiência nessas áreas com a vontade de ajudar na área da educação, proporcionando aos alunos opções para que consigam ingressar no curso.

A empresa tem tido êxito na proposta de ajudar os alunos a ingressarem na faculdade, tanto que já foi mencionada em jornais importantes do país como a Folha, a Veja e na Globo. Além disso, a Quero Educação já foi aprovada e graduada pela Ycombinator em Mountain View, a mais prestigiada aceleradora de startups do Vale do Silício.


Durante esses anos de atuação da Quero Educação, a empresa já consegui atingir a marca de 100 mil alunos matriculados por ano.

Casos haja interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma das vagas disponíveis na empresa, o site para realizar as inscrições é https://jobs.lever.co/quero.education?ref_source=vagas. No site é possível visualizar todas as vagas que estão disponíveis na empresa e verificar também as exigências feitas pela empresa para que o candidato possa participar do processo seletivo como escolaridade, cursos extracurriculares, idiomas, conhecimentos necessários e experiência. Também terá informações sobre a atuação desse profissional dentro da empresa caso o candidato seja aprovado e venha a fazer parte do quadro de funcionários da Quero Educação, informações sobre as qualidades importantes para atuar na vaga de escolha do candidato e o que a empresa espera do profissional em sua área de atuação.

Os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários são: Bônus semestral; aulas de inglês; aulas de programação; aulas de Excel; plano de saúde; plano odontológico; almoço na empresa; espaço como sala de estudos; sala zen; pub; sala de jogos; aulas de yoga; aulas de fit dance; aulas de ginástica laboral; caso o funcionário resida em outra cidade, a Quero Educação oferece também o alojamento e no dress code.

Para saber mais sobre a empresa, sobre como ela atua e obter informações mais detalhadas, basta acessar o link https://quero.education/.

Para os interessados que desejarem entrar em contato com a Quero Educação para mais informações, o telefone de contato é 11 3777 8093 ou enviar um e-mail para [email protected].

Rosângela Rodrigues

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *