Empresa conta com vagas na área de TI e Marketing.

A empresa Quero Educação está localizada em São Bernardo do Campo – SP e atua intermediando a negociação entre universidades e estudantes.

Para prestar o melhor serviço, a empresa está com vagas abertas para diferentes cargos. Todas as vagas são em São Bernardo do Campo – SP. Veja abaixo como se candidatar em casa uma delas.

Desenvolvedor Web | Back End (Pleno/Sênior)

Será o responsável por tratar bugs e exceções reportados em produção; integrar serviços third-party e ferramentas de email marketing; construir serviços back end com linguagens OO, entre outros.

O candidato precisa ter experiência em desenvolvimento web de pelo menos um ano; conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos; produzir código bem estruturado, testado e escalável e realizar testes de unidade, funcionais e de integração.

Embora não obrigatório, é interessante que o candidato tenha experiência em Ferramentas de provisionamento (Puppet ou Chef); bancos de dados SQL e NoSQL (Postgres, MySQL, Redis, Mongo); conteinerização (Docker, Kubernetes); web frameworks (Rails, Phoenix, Django ou Sinatra); Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE).

O envio de currículo deve ser feito em: https://jobs.lever.co/quero.education/115078d0-e493-4bf9-90c2-19c20363b9bc

Desenvolvedor Web | Front End (Pleno/Sênior)

É necessário ter experiência em desenvolvimento web; produzir código bem estruturado, testado e escalável; Atenção a SEO e adequação às orientações do time de SEO.

É interessante possuir experiência com Web frameworks (Rails, Phoenix, Django ou Sinatra); Testes (PhantomJS ou Jasmine); Frameworks JS (Vue, Angular ou React); Uso de SDKs e APIs de serviços como Facebook e YouTube e Pré-processadores de CSS (Sass ou Less)

Mande o seu currículo no link: https://jobs.lever.co/quero.education/ca713b72-38b1-46f2-85fa-908745e7ddac

Analista de Marketing SEM | PPC

O profissional irá realizar a otimização de copy; criação, mensuração e otimização de campanhas de performance e branding; controle de budget; entre outros.

Para concorrer é preciso ter conhecimento avançado em Excel / Google Sheets; capacidade analítica bem desenvolvida; experiência de pelo menos 1 ano com Google Adwords/Facebook Ads – campanhas de pesquisa, display e vídeo; Inglês intermediário/avançado; experiência com escrita publicitária; perfil empreendedor e proativo e conhecimento básico em Google Analytics.

Embora não seja obrigatória, a formação em Engenharias, Estatística, Matemática ou Economia é um diferencial, bem como as certificações do Google AdWords (display, search, vídeo e mobile) e certificação do Google Analytics.

O envio de currículo pode ser feito em: https://jobs.lever.co/quero.education/601dfe52-d073-498e-9ae5-630e10635792

Brand Manager

É necessário ter pelo menos 3 anos de experiência na área, conhecimento de métricas, bacharelado em Marketing, Design ou Publicidade e áreas afins.

O envio de currículo poderá ser feito em:https://jobs.lever.co/quero.education/196fdb8b-a385-4c79-bd86-d326fbc2905d

Estagiário de Marketing de Performance

É Preciso ter conhecimento intermediário de inglês, Excel / Google Sheets, capacidade analítica bem desenvolvida; interesse em marketing digital e Perfil empreendedor e proativo.

O envio do currículo pode ser feito pelo site:https://jobs.lever.co/quero.education/69277234-df31-4bc8-a2b2-6251b0d110dc

Intelligence Analyst Intern

O contratado irá atuar entendendo e estruturando problemas complexos e os resolvendo. É necessário ter bom raciocínio lógico e conhecimento em Excel e SQL.

O candidato deve estar cursando ensino superior na área de exatas e ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

O currículo pode ser enviado no link: https://jobs.lever.co/quero.education/7d3dfffa-aec6-4a98-9441-96ccaa0fdfb7

Intelligence Analyst Pleno

É preciso ter terminado a graduação em Engenharia, Estatística, Economia ou áreas afins; bom raciocínio lógico e fast-learner; saber usar Excel, Powerpoint, SQL e ter conhecimento em estatística; trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe.

Interessados devem enviar o currículo pelo site: https://jobs.lever.co/quero.education/6f199322-2ae7-4f67-9e47-bbe343b27455

Communications Manager

Para concorrer é preciso ter pelo menos três anos de experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo; ter terminado a graduação em jornalismo, marketing ou relações públicas; ter afinidade em content marketing ou inbound marketing, entre outros.

O currículo para concorrer a esta vaga pode ser enviado no link: https://jobs.lever.co/quero.education/90122ed8-ce36-4876-a2a8-dad6ee98e76c

Por Milena Godoy


Seleção oferece 50 vagas.

Foi divulgado pela Quero Educação, 50 vagas de empregos que estão disponíveis na sede da empresa. A sede da empresa fica localizada no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos.

Os candidatos que forem aprovados para atuar no time da empresa terão a tarefa de ajudar os alunos que entrarem em contato com a Quero Educação, encontrarem um curso ideal com um preço que eles consigam pagar mensalmente, através de bolsas de estudo. Além disso, esses colaboradores, que são denominados pela empresa de “guia de aluno”, também possuem a função de orientar os alunos sobre o dia a dia nas profissões, mostrar para eles os cursos que as universidades estão oferecendo e como funciona a rotina nas universidades, entre outras dúvidas que podem surgir durante o processo de escolha e de procura por um curso. O papel desse profissional é esclarecer as diversas dúvidas e após sanar todas elas, conseguir conectar o aluno a um curso de seu interesse.

A Quero Educação foi fundada no ano de 2010 em São José dos Campos, com a missão de servir como ponte entre as pessoas e os cursos que elas desejam realizar. A ideia é ligar esses alunos que não conseguem efetuar o pagamento de uma mensalidade inteira com universidades que possuem várias vagas ociosas. Para isso a empresa conta com um time de mais de 200 pessoas. Nesse tempo de atuação a empresa também conseguiu fazer parcerias com diversas instituições de ensino, hoje contando com mais de 1000.

Esse time de mais de 200 pessoas conta com profissionais que possuem vivência nas melhores empresas relacionadas a área de educação e a área de tecnologia. Esse time combina sua vasta experiência nessas áreas com a vontade de ajudar na área da educação, proporcionando aos alunos opções para que consigam ingressar no curso.

A empresa tem tido êxito na proposta de ajudar os alunos a ingressarem na faculdade, tanto que já foi mencionada em jornais importantes do país como a Folha, a Veja e na Globo. Além disso, a Quero Educação já foi aprovada e graduada pela Ycombinator em Mountain View, a mais prestigiada aceleradora de startups do Vale do Silício.

Durante esses anos de atuação da Quero Educação, a empresa já consegui atingir a marca de 100 mil alunos matriculados por ano.

Casos haja interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma das vagas disponíveis na empresa, o site para realizar as inscrições é https://jobs.lever.co/quero.education?ref_source=vagas. No site é possível visualizar todas as vagas que estão disponíveis na empresa e verificar também as exigências feitas pela empresa para que o candidato possa participar do processo seletivo como escolaridade, cursos extracurriculares, idiomas, conhecimentos necessários e experiência. Também terá informações sobre a atuação desse profissional dentro da empresa caso o candidato seja aprovado e venha a fazer parte do quadro de funcionários da Quero Educação, informações sobre as qualidades importantes para atuar na vaga de escolha do candidato e o que a empresa espera do profissional em sua área de atuação.

Os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários são: Bônus semestral; aulas de inglês; aulas de programação; aulas de Excel; plano de saúde; plano odontológico; almoço na empresa; espaço como sala de estudos; sala zen; pub; sala de jogos; aulas de yoga; aulas de fit dance; aulas de ginástica laboral; caso o funcionário resida em outra cidade, a Quero Educação oferece também o alojamento e no dress code.

Para saber mais sobre a empresa, sobre como ela atua e obter informações mais detalhadas, basta acessar o link https://quero.education/.

Para os interessados que desejarem entrar em contato com a Quero Educação para mais informações, o telefone de contato é 11 3777 8093 ou enviar um e-mail para [email protected].

Rosângela Rodrigues


Mais uma vez o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos, que fica localizado no Estado de São Paulo, divulgou informações sobre a abertura de novas oportunidades de trabalho.

No total estão abertas nesse momento cerca de 135 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. Se você está desempregado, esse com certeza é o momento ideal de voltar ao mercado.

As principais vagas são para atuar nos cargos de: Técnico Eletrônico, Técnico em Planejamento de Obras de Infraestrutura de Estradas e de Edificações, Vendedor, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Niveladora e de Scraper, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Oficial Mecânico de Veículos, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Modelador de Fundição, Mecânico de Suspensão, Limpador de Piscinas, Laminador de Plástico, Cozinheiro de Restaurante, Caldeireiro Montador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Assistente de Serviço de Contabilidade, Armador de Ferros, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, entre outros cargos.

Todas as pessoas que forem aprovadas e contratadas vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros e assistência odontológica.

Se você possui interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que será necessário comparecer de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na sede do PAT, que fica na Rua Pedro Ernesto, 111, Vila Sanches.

O atendimento só será feito mediante a apresentação dos documentos pessoais, que são o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

O currículo também poderá ser cadastrado através do Portal Mais Emprego. Clique aqui e acesse o portal agora mesmo.

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos, cidade localizada no estado de São Paulo, está anunciando a abertura de novas oportunidades de trabalho para integrar o quadro de funcionários de diversas empresas na região. Ao todo, são 156 vagas destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Àqueles que possuem ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Almoxarifado, Copeiro, Cozinheiro Geral, Funileiro de Automóveis para Reparação, Operador de Caixa, Pintor de Veículos para Reparação, Repositor de Mercadorias e Serralheiro.

Aos candidatos com ensino médio, as vagas correspondem às funções de Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Balconista de Lanchonete, Cozinheiro Geral, Fiscal de Loja, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Rádio, Professor de Inglês, Promotor de Vendas, Técnico de Manutenção Elétrica, Vendedor em Domicílio, Vendedor Interno e Vigilante.

Existem ainda outras oportunidades sem exigência de escolaridade. São para Auxiliar de Limpeza, Chefe de Cozinha, Cozinheiro Geral e Vendedor Porta a Porta.

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede do respectivo PAT, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho para a realização de cadastro.

Confira mais informações no site www.sjc.sp.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias


O Mixirica, rede de fast food de refeições balanceadas, está ofertando 21 vagas de emprego, para as três novas franquias da marca que irão abrir as portas a partir de dezembro. As oportunidades são para as lojas do Barra World Shopping & Park, no Rio de Janeiro; do Parque Shopping Barueri, em São Paulo; e no Shopping Faro, em São José dos Campos, cidade do interior paulista.

São 12 vagas para atendente, 6 para operador de caixa e 3 postos de gerente, com uma média de 7 funcionários para cada unidade. Basicamente, os candidatos devem ter, no mínimo, concluído o 1º grau, além de possuírem experiências no ramo de alimentação, atuando no preparo de pizzas, sucos e saladas. Habilidade para trabalhar em equipe e vontade de aprender são características importantes para ser contratado pela empresa.

O processo de seleção inclui análise de currículo e entrevistas individuais, com os gestores de cada franquia.

Os novos contratados terão direito a benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, entre outros. Salários e carga horária não foram divulgados.

Para se candidatar, basta encaminhar o currículo, no corpo da mensagem, para o e-mail [email protected]. No título da mensagem é necessário informar para qual cidade você está pleiteando a vaga: “Trabalhe Conosco – Rio de Janeiro”, “Trabalhe Conosco – São Paulo” ou “Trabalhe Conosco – São José dos Campos”. O prazo para o envio termina em 18 de novembro.

Por André Gonçalves


O ano já começa com oportunidades de emprego no estado de São Paulo. A TVA, empresa que atua no setor de TV por assinatura, está recrutando 400 profissionais para atuar em duas áreas: comercial e técnico. As vagas são para as cidades de São Vicente, São José dos Campos e Santos.

Os requisitos completos de cada uma das vagas disponíveis podem ser lidos no blog da empresa. Dentre as vagas oferecidas estão: coordenador de vendas corporativas, auxiliar técnico, assistente comercial, técnico trainee, coordenador corporativo, líder de equipe, gerente de vendas e técnico II.

A empresa oferece benefícios legais como VA e VT além de previdência privada, seguro de vida, descontos em produtos TVA, assistência médica e odontológica e plano-farmácia.

Por Juliana Vlastuin


A Prefeitura Municipal de São José dos Campos-SP, oferece vagas de estágio para alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior.

São diversas oportunidades e como pré-requisitos, os alunos devem ter idade mínima de 16 anos e morar na Cidade de São José dos Campos.

Para os alunos dos cursos de graduação em Educação Física, Nutrição e Serviço Social é preciso estar cursando a partir do 3º período.

A Prefeitura oferece como benefícios Vale Transporte, Bolsa-auxílio e Vale Refeição para uma carga horária de 04:00h à 06:00h por dia.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de novembro de 2010 diretamente pelo site da CIEE: www.ciee.org.br

Sempre indico que é fundamental ler o edital para melhor entender a proposta antes de se inscrever e definir se vai de encontro com aquilo que está buscando, ou se decidirá  aguardar  outra oportunidade.

O processo seletivo será de prova objetiva e entrevista.

Boa sorte!

Por Silvia Baptista


Estudantes dos níveis médio, técnico e superior, já podem se inscrever para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de São José dos Campos (SP) onde estão disponíveis 420 vagas de estágio.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados em seus cursos. Saiba a lista completa de áreas de atuação aqui. Também é necessário ser maior de 16 anos e residir na cidade do interior de São José dos Campos.

Os contratados irão receber bolsa-auxílio nos valores de R$ 275 (níveis médio e técnico) e R$ 595 (nível superior). Também são oferecidos vales transporte e refeição.

Interessados tem até o dia 24 de novembro de 2010 para se inscrever no site www.ciee.org.br ou na unidade do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola da cidade do interior paulista (Rua Coronel João Cursino, 53 – Vila Adyanna). Não há taxa.

Inscritos fazem provas no dia 28 de novembro de 2010. Mais informações no site do CIEE.

O estágio terá duração de um ano.

Por Thiago Martins


O prazo para se inscrever no Programa de Estágio da Ericsson está acabando. A empresa abriu 30 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos para alunos de cursos de Tecnologia da Informação.

Alguns dos cursos contemplados são: Engenharia da Computação, Informática, Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Ter conhecimento intermediário em inglês também é necessário.

O prazo para as inscrições encerra-se no dia 18 de outubro. Para se inscrever, basta acessar o site da Ericsson e preencher a ficha de inscrição. Os aprovados no processo seletivo contarão com uma bolsa-auxílio de R$1.000 para alunos do 2° ano e R$1.600 para alunos do 6° ano.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Info Abril


Em janeiro deste ano foram criadas 51.159 vagas de emprego no estado de São Paulo. Estudo da Secretaria Estadual do Trabalho afirma que o número corresponde a 28% dos postos abertos no Brasil.

Os setores responsáveis pelo crescimento foram indústria de transformação e construção. Ajudante de obras e trabalhador nos serviços de manutenção de edificações foram os cargos com maiores ofertas.

Em contrapartida, agricultura, pecuária produção florestal, pesca, administração publica e defesa e seguridade social foram os setores que mais perderam vagas no mesmo período.

São José dos Campos é a região com a maior alta de salário, e Barretos registrou o menor salário médio.

Fonte: O Estado de São Paulo

A loja Pandemonium disponibiliza 03 vagas para o cargo de Orientador de Moda: os candidatos interessados devem gostar de moda e ter experiência de 06 meses na função. O salário é de R$1.100,00 mais prêmio. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12)3942-1809 para obterem maiores informações.

A lojas MOB e Kipling admitem Vendedor com experiência na função (06 meses) para atuar no horário comercial (MOB) e das 15:00 às 22:00h (Kipling). Os salários não foram divulgados pela empresas. Os interessados devem ter perfil comunicativo e serem responsáveis na execução do trabalho. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (12)3923-3401 (MOB) e (12)3922-6585 (Kipling).

Fonte: http://www.centervale.com.br/html/empregos.php?pag=vagas

Créditos: Cris Keller


Mecânico Eletricista Diesel

  • Grau de escolaridade exigida: ensino fundamental
  • Exige-se experiência em toda a parte elétrica de ônibus
  • Residir em São José dos Campos/Jacareí
  • Código da vaga: 170481

Médico Examinador

  • Grau de escolaridade exigida: Graduação em Medicina
  • Atividade a ser exercida: exames clínicos e de acuidade visual
  • Código da vaga: 215321

Técnico em Enfermagem – Socorrista

  • Grau de escolaridade exigida: técnico em Enfermagem
  • Atividade a ser exercida: prestar socorro em rodovias, experiência em Pronto Socorro e UTI
  • Ter habilitação D
  • Código da vaga: 205912

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos (SP) munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e o código da vaga. As vagas anunciadas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio e não são divulgadas pelo telefone.

O PAT de São José dos Campos funciona das 8:00 às 17:00h. Contato: (12)3941-2043.  Boa sorte!

Créditos: Cris Keller


Estágio Operador Telemarketing

  • Grau de escolaridade exigida: ensino médio (cursando)
  • Telemarketing ativo e receptivo
  • Código da vaga: 210289

Instalador de Vidros

  • Grau de escolaridade exigida: alfabetizado
  • Ter experiência no ramo, possuir material próprio e disponibilidade de horário
  • Código da vaga: 215456

Manicure

  • Grau de escolaridade exigida: alfabetizado
  • Ter experiência no ramo, possuir material próprio e disponibilidade de horário
  • Código da vaga: 215221

Interessados a estas vagas deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos (SP) munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e o código da vaga. As vagas anunciadas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio: as vagas não são divulgadas pelo telefone. O PAT funciona das 8:00 às 17:00h. Contato: (12)3941-2043.  Boa sorte!

Créditos: Cris Keller


Auxiliar de Vendas

  •  grau de escolaridade exigido: ensino médio
  • Código da vaga: 214275

 Carpinteiro

  •  grau de escolaridade exigido: alfabetizado
  • atividade a ser desempenhada: confecção de estofados sob medida
  • Código da vaga: 185024

Empregado doméstico

  •  grau de escolaridade exigido: ensino fundamental
  • realizar atividades gerais da casa: limpeza, arrumação, lavar, passar roupas e cozinhar.
  • Código da vaga: 215240

Engenheiro Instrumentista

  • grau de escolaridade exigido: Pós-graduação em Mecatrônica, com curso na área de Automação e Controle
  • Vivência em concepção e desenvolvimento de sistemas de automação e controle
  • Experiência em instrumentação, transdutores de grandezas físicas e condicionadores de sinal
  • Código da vaga: 210987

Interessados deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos (SP) munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e o código da vaga. O PAT funciona das 8:00 às 17:00h. As vagas anunciadas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12)3941-2043. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: