Empresa conta com vagas para diversas áreas de atuação.

Você é apaixonado por tecnologia e está procurando uma colocação no mercado de trabalho nessa área? A sua oportunidade de conquistar o emprego dos sonhos pode estar na Quero Educação, uma startup de serviços de tecnologia para educação, que está contratando novos profissionais para diferentes funções, que exigem desde formação no ensino superior até Ensino Médio.

Ao todo, a companhia está oferecendo 68 vagas, que serão preenchidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. A organização almeja contratar funcionários comprometidos, que estejam de acordo com os seus ideais e queiram crescer juntamente com ela.

Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, quais são as vagas ofertadas pela Quero Educação!

1. Auxiliar de serviços gerais

A contratação é para a cidade de São José dos Campos, em São Paulo. No seu dia a dia o colaborador vai limpar e organizar o escritório, banheiros, salas de reunião e demais dependências da empresa, além de prezar pela conservação do ambiente externo. Será preciso receber e organizar os produtos de limpeza e as mercadorias consumidas no restaurante e copa.

Os requisitos da vaga incluem ter experiência com limpeza, amar o que faz e ter bom relacionamento com jovens. O horário de trabalho é das 07:00 às 16:00 ou das 12:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira e das 08:00 ao 12:00 ou das 12:00 às 16:00 aos sábados.

2. Jornalista

O cargo será preenchido em São José dos Campos, em São Paulo. As atribuições do profissional incluem a apuração e produção de matérias para a Revista QB, editar e revisar conteúdos, ser tutor dos guias da faculdade para assegurar a qualidade e adequação das matérias conforme a linha editorial da empresa.

Também será preciso responder os comentários dos leitores nas redes sociais, participar das reuniões de pauta que acontecem semanalmente e comandar projetos para conteúdo para a revista e mídias sociais.

Para se candidatar a essa vaga, os interessados devem ter formação superior em Jornalismo, apresentar redação e ortografia impecáveis e experiência com redação jornalística. Conta como diferencial ter conhecimentos em jornalismo de dados e escrever de forma leve e descontraída.

3. Product Manager

A oportunidade de gerente de produto é para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Entre as responsabilidades do profissional estão explorar as áreas de negócio da companhia para identificar novas necessidades, elaborar e gerenciar o backlog de produto, analisar as métricas dos serviços ofertados, além de desenvolver e validar os testes de funcionalidades.

4. Analista de compras

A vaga também é para a unidade situada em São José dos Campos, em São Paulo. O profissional vai realizar pesquisas, avaliação e gestão de fornecedores, criar e aferir os indicadores de desempenho, manter o cadastro dos fornecedores atualizado, negociar os preços, prazo e entregas dos materiais comprados.

O interessado na função deve ser um bom negociador, ter ensino superior completo em Economia ou Administração, ser eficiente, organizado, ágil e focado em conquistar resultados, demonstrar comprometimento com a qualidade das tarefas executadas, apresentar capacidade processual e analítica, lidar bem com adversidades do cotidiano e estar disponível para trabalhar conforme a escala da empresa.

Em todas as vagas, os profissionais contratados poderão trabalhar em um ambiente descontraído, terão lanches e bebidas à vontade, poderão participar de aulas de dança e inglês, mais plano de saúde e odontológico.

Quer entrar para o time do Quero Educação? Para tal, você deve acessar a página oficial da empresa, clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e fazer o seu cadastro, preenchendo os campos solicitados com todos os seus dados pessoais e profissionais. A partir daí, é só se candidatar paras as vagas que sejam do seu interesse e participar das etapas seletivas.

Texto por Simone Leal


Empresa conta com vagas na área de TI e Marketing.

A empresa Quero Educação está localizada em São Bernardo do Campo – SP e atua intermediando a negociação entre universidades e estudantes.

Para prestar o melhor serviço, a empresa está com vagas abertas para diferentes cargos. Todas as vagas são em São Bernardo do Campo – SP. Veja abaixo como se candidatar em casa uma delas.

Desenvolvedor Web | Back End (Pleno/Sênior)

Será o responsável por tratar bugs e exceções reportados em produção; integrar serviços third-party e ferramentas de email marketing; construir serviços back end com linguagens OO, entre outros.

O candidato precisa ter experiência em desenvolvimento web de pelo menos um ano; conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos; produzir código bem estruturado, testado e escalável e realizar testes de unidade, funcionais e de integração.

Embora não obrigatório, é interessante que o candidato tenha experiência em Ferramentas de provisionamento (Puppet ou Chef); bancos de dados SQL e NoSQL (Postgres, MySQL, Redis, Mongo); conteinerização (Docker, Kubernetes); web frameworks (Rails, Phoenix, Django ou Sinatra); Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE).

O envio de currículo deve ser feito em: https://jobs.lever.co/quero.education/115078d0-e493-4bf9-90c2-19c20363b9bc

Desenvolvedor Web | Front End (Pleno/Sênior)

É necessário ter experiência em desenvolvimento web; produzir código bem estruturado, testado e escalável; Atenção a SEO e adequação às orientações do time de SEO.

É interessante possuir experiência com Web frameworks (Rails, Phoenix, Django ou Sinatra); Testes (PhantomJS ou Jasmine); Frameworks JS (Vue, Angular ou React); Uso de SDKs e APIs de serviços como Facebook e YouTube e Pré-processadores de CSS (Sass ou Less)

Mande o seu currículo no link: https://jobs.lever.co/quero.education/ca713b72-38b1-46f2-85fa-908745e7ddac

Analista de Marketing SEM | PPC

O profissional irá realizar a otimização de copy; criação, mensuração e otimização de campanhas de performance e branding; controle de budget; entre outros.

Para concorrer é preciso ter conhecimento avançado em Excel / Google Sheets; capacidade analítica bem desenvolvida; experiência de pelo menos 1 ano com Google Adwords/Facebook Ads – campanhas de pesquisa, display e vídeo; Inglês intermediário/avançado; experiência com escrita publicitária; perfil empreendedor e proativo e conhecimento básico em Google Analytics.

Embora não seja obrigatória, a formação em Engenharias, Estatística, Matemática ou Economia é um diferencial, bem como as certificações do Google AdWords (display, search, vídeo e mobile) e certificação do Google Analytics.

O envio de currículo pode ser feito em: https://jobs.lever.co/quero.education/601dfe52-d073-498e-9ae5-630e10635792

Brand Manager

É necessário ter pelo menos 3 anos de experiência na área, conhecimento de métricas, bacharelado em Marketing, Design ou Publicidade e áreas afins.

O envio de currículo poderá ser feito em:https://jobs.lever.co/quero.education/196fdb8b-a385-4c79-bd86-d326fbc2905d

Estagiário de Marketing de Performance

É Preciso ter conhecimento intermediário de inglês, Excel / Google Sheets, capacidade analítica bem desenvolvida; interesse em marketing digital e Perfil empreendedor e proativo.

O envio do currículo pode ser feito pelo site:https://jobs.lever.co/quero.education/69277234-df31-4bc8-a2b2-6251b0d110dc

Intelligence Analyst Intern

O contratado irá atuar entendendo e estruturando problemas complexos e os resolvendo. É necessário ter bom raciocínio lógico e conhecimento em Excel e SQL.

O candidato deve estar cursando ensino superior na área de exatas e ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

O currículo pode ser enviado no link: https://jobs.lever.co/quero.education/7d3dfffa-aec6-4a98-9441-96ccaa0fdfb7

Intelligence Analyst Pleno

É preciso ter terminado a graduação em Engenharia, Estatística, Economia ou áreas afins; bom raciocínio lógico e fast-learner; saber usar Excel, Powerpoint, SQL e ter conhecimento em estatística; trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe.

Interessados devem enviar o currículo pelo site: https://jobs.lever.co/quero.education/6f199322-2ae7-4f67-9e47-bbe343b27455

Communications Manager

Para concorrer é preciso ter pelo menos três anos de experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo; ter terminado a graduação em jornalismo, marketing ou relações públicas; ter afinidade em content marketing ou inbound marketing, entre outros.

O currículo para concorrer a esta vaga pode ser enviado no link: https://jobs.lever.co/quero.education/90122ed8-ce36-4876-a2a8-dad6ee98e76c

Por Milena Godoy


Seleção oferece 50 vagas.

Foi divulgado pela Quero Educação, 50 vagas de empregos que estão disponíveis na sede da empresa. A sede da empresa fica localizada no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos.

Os candidatos que forem aprovados para atuar no time da empresa terão a tarefa de ajudar os alunos que entrarem em contato com a Quero Educação, encontrarem um curso ideal com um preço que eles consigam pagar mensalmente, através de bolsas de estudo. Além disso, esses colaboradores, que são denominados pela empresa de “guia de aluno”, também possuem a função de orientar os alunos sobre o dia a dia nas profissões, mostrar para eles os cursos que as universidades estão oferecendo e como funciona a rotina nas universidades, entre outras dúvidas que podem surgir durante o processo de escolha e de procura por um curso. O papel desse profissional é esclarecer as diversas dúvidas e após sanar todas elas, conseguir conectar o aluno a um curso de seu interesse.

A Quero Educação foi fundada no ano de 2010 em São José dos Campos, com a missão de servir como ponte entre as pessoas e os cursos que elas desejam realizar. A ideia é ligar esses alunos que não conseguem efetuar o pagamento de uma mensalidade inteira com universidades que possuem várias vagas ociosas. Para isso a empresa conta com um time de mais de 200 pessoas. Nesse tempo de atuação a empresa também conseguiu fazer parcerias com diversas instituições de ensino, hoje contando com mais de 1000.

Esse time de mais de 200 pessoas conta com profissionais que possuem vivência nas melhores empresas relacionadas a área de educação e a área de tecnologia. Esse time combina sua vasta experiência nessas áreas com a vontade de ajudar na área da educação, proporcionando aos alunos opções para que consigam ingressar no curso.

A empresa tem tido êxito na proposta de ajudar os alunos a ingressarem na faculdade, tanto que já foi mencionada em jornais importantes do país como a Folha, a Veja e na Globo. Além disso, a Quero Educação já foi aprovada e graduada pela Ycombinator em Mountain View, a mais prestigiada aceleradora de startups do Vale do Silício.

Durante esses anos de atuação da Quero Educação, a empresa já consegui atingir a marca de 100 mil alunos matriculados por ano.

Casos haja interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma das vagas disponíveis na empresa, o site para realizar as inscrições é https://jobs.lever.co/quero.education?ref_source=vagas. No site é possível visualizar todas as vagas que estão disponíveis na empresa e verificar também as exigências feitas pela empresa para que o candidato possa participar do processo seletivo como escolaridade, cursos extracurriculares, idiomas, conhecimentos necessários e experiência. Também terá informações sobre a atuação desse profissional dentro da empresa caso o candidato seja aprovado e venha a fazer parte do quadro de funcionários da Quero Educação, informações sobre as qualidades importantes para atuar na vaga de escolha do candidato e o que a empresa espera do profissional em sua área de atuação.

Os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários são: Bônus semestral; aulas de inglês; aulas de programação; aulas de Excel; plano de saúde; plano odontológico; almoço na empresa; espaço como sala de estudos; sala zen; pub; sala de jogos; aulas de yoga; aulas de fit dance; aulas de ginástica laboral; caso o funcionário resida em outra cidade, a Quero Educação oferece também o alojamento e no dress code.

Para saber mais sobre a empresa, sobre como ela atua e obter informações mais detalhadas, basta acessar o link https://quero.education/.

Para os interessados que desejarem entrar em contato com a Quero Educação para mais informações, o telefone de contato é 11 3777 8093 ou enviar um e-mail para [email protected].

Rosângela Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: