Empregos nas Casas Bahia

  

Há 23 vagas disponíveis em diversas funções nas Casas Bahia.

Quem está em busca de uma excelente oportunidade de emprego, precisa saber que as Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas no Brasil, está com diversas vagas de trabalho disponíveis. São, até o momento, 23 funções diversas e nos mais diferentes Estados do país.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre elas, nós te damos algumas dicas de cargos em aberto, buscando apenas a pessoa mais capacitada para preenchê-la. Vamos a elas.

1. Assistente de Suporte em Montagem (Bahia)

O assistente de suporte em montagem precisa administrar e controlar toda a distribuição e a produtividade, visando sempre o cumprimento de montagens de produtos dentro do prazo que foi agendado com o cliente. Ainda, ele dá suporte ao líder de montagem na gestão de seus resultados, gerando relatórios que possuam dados realistas e mantendo a equipe abastecida com ferramentas para toda a execução de trabalho. A formação exigida é de ensino médio completo e o posto de trabalho é em Lauro Freitas.

2. Assistente Administrativo (Bahia)

O assistente administrativo executa todas as atividades de uma rotina administrativa, arquivando cópias de documentos que foram emitidos para eventuais e futuras consultas. Além disso, a função exige do candidato: o levantamento de estoque do material existente para sua reposição; que ele confira o material que foi recebido; operação de máquinas simples do escritório para serviços de rotina; recebimento de suprimentos; e muito mais. Para a oportunidade, também é necessária formação mínima em ensino médio. O posto de trabalho também é em Lauro Freitas.

3. Auxiliar de Estoque (São Paulo)

O auxiliar de estoque recebe a mercadoria diretamente do caminhão de abastecimento e confere os produtos. O mesmo é responsável pela organização do estoque e pela entrega dos produtos ao cliente. Para a vaga, é necessário ter ensino fundamental completo. O posto de trabalho é em Jundiaí.

4. Caixa (São Paulo)

O trabalho como caixa possui como responsabilidades a abertura, o recebimento e o pagamento dos valores diversos, operando o caixa e a máquina registradora, contando, conferindo e armazenando os valores no cofre. Sendo assim, ele emite o movimento e o fechamento diário e encaminha os documentos de forma autenticada com as respectivas relações que se fazem necessárias para a Tesouraria. A formação mínima é de ensino médio completo. O posto de trabalho da vaga é em Jundiaí.

5. Vendedor Interno




O vendedor interno irá atender os clientes apresentando a ele os seus produtos, preços, serviços, condições de pagamento e muito mais. Por isso, a interação com o estoque e com a logística é fundamental, uma vez que dessa forma ele poderá ver a disponibilidade do produto em estoque para efetuar a venda. Em caso de falta, ele poderá avaliar a necessidade de reposição de um item. Para o cargo, é necessário ter formação completa em ensino médio. A atuação é na cidade de Jundiaí.

Além das oportunidades apresentadas, há outras disponíveis no canal “Trabalhe Conosco” das Casas Bahia. Para visualizá-las, basta acessar o site https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp, clicando em “Veja Vagas”. Assim você pode ficar por dentro de tudo que está em aberto em termos de emprego.

Além disso, se nenhum cargo for do seu interesse, ainda é possível realizar o cadastro do seu currículo para eventuais e futuras oportunidades. Basta, para isso, clicar em “Cadastre-se” e preencher todas as informações pessoais necessárias. Dessa forma, a empresa terá acesso ao seu perfil.

Os seus dados poderão ser alterados em caso de necessidade e com o passar do tempo. No espaço “Alterar dados”, é possível atualizar o seu currículo com novas informações.

Portanto, fique ligado que constantemente a Casas Bahia traz novas chances de trabalho. Uma delas pode ser a sua chance de crescer em uma empresa de sucesso. Fique ligado.

Por Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment