Jovens Engenheiros Bunge 2018 – Inscrições



  

Empresa recebe inscrições até o dia 7 de janeiro de 2018 para o seu Programa Jovens Engenheiros.

Se você procura vagas de trabalho no mercado, seja para mudar de área, seja para sair do desemprego, confira aqui uma ótima oportunidade. A Bunge informa que está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Jovens Engenheiros. Veja mais detalhes a seguir e saiba como pode participar da seleção.

Inscrições

Quem tiver interessado em participar do programa Jovens Engenheiros deve acessar a página eletrônica da companhia epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1579840&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1579840%26fnthr%3Dhttp%253A//www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366 e efetuar seu cadastro. Lembre-se de adicionar as suas experiências mais relevantes e, inclusive, de colocar no seu currículo os cursos que realizou recentemente. Isso demonstrará para o avaliador que você é um profissional que se interessa em capacitar-se para o mercado de trabalho.

O prazo se encerra no dia 7 de janeiro de 2018 (domingo). Não perca essa oportunidade.

Quais são as chances oferecidas pela Bunge?

A empresa anuncia oportunidades para quem tem formação de nível superior no ramo de engenharia. No total, são 15 vagas disponíveis para os seguintes estados: Pernambuco, São Paulo, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso.

Para participar do programa é necessário ser graduação há 4 ou 5 anos nas seguintes áreas: Engenharia de Produção, Mecânica, de Alimentos, Elétrica, Agrícola, Eletromecânica, Química, Agronômica ou Instrumentação.

Além disso, é importante ter nível avançado no idioma inglês, disponibilidade para viagens a trabalho, vivência profissional em indústria e disponibilidade para mudança de cidade ou estado. Quem possuir atuação anterior no setor de agronegócios, açúcar, alimentos e bioenergia poderá conseguir destaque, pois isso será considerado um diferencial.

O valor da remuneração não foi informado, mas é compatível com a oferta de mercado. Os jovens engenheiros que forem contratados também terão direito a benefícios.

O regime de contratação será pela consolidação das leis trabalhistas (CLT).

Sobre o Programa Jovens Engenheiros Bunge




O objetivo do programa é capacitar jovens profissionais para que, no futuro, assumam posições de liderança na corporação.

As atividades realizadas durante o programa são multifuncionais e favorecem o desenvolvimento de habilidades e competências técnicas, a fim de permitir o aprendizado sobre liderança e gestão dos jovens engenheiros.

O programa tem duração de 2 anos aproximadamente.

Etapas do Processo Seletivo

As fases da seleção consistem em: 1) Envio de currículo – que ocorre online nesse site epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1579840&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1579840%26fnthr%3Dhttp%253A//www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366; 2) Primeira rodada de entrevistas – com gestores e profissionais de recursos humanos (RH) e ocorrerá de modo virtual; 3) Segunda rodada de entrevistas – que será presencial; e 4) Contratação – prevista para ocorrer ainda no primeiro quadrimestre de 2018. Na terceira etapa você deve esclarecer dúvidas que tenha a respeito da dinâmica do trabalho, como por exemplo, sobre a equipe com a qual vai atuar

Sobre a Empresa

A Bunge é uma companhia multinacional, fundada em 1818 na Holanda. Atualmente, sua sede comercial está situada nos Estados Unidos. No Brasil, essa corporação se faz presente desde 1905 com mais de 100 instalações como portos, usinas, centros de distribuição, fábricas, moinhos e silos. Algumas de suas operações são: processamento da cana-de-açúcar, moagem de trigo, esmagamento de oleaginosas, produção de produtos alimentícios, transporte de grãos, entre outras.

A missão da Bunge é "melhorar a vida, contribuindo para o aumento sustentável da oferta de alimentos e bioenergia, aprimorando a cadeia global de alimentos e do agronegócio". Enquanto sua visão de futuro é traduzida no seguinte lema: Alimento é vida. Energia é vida.

Os valores pelos quais a companhia preza são: trabalho em equipe – para que ideias sejam compartilhadas; integridade – visando fazer sempre o certo; abertura e confiança – a fim de tornar as discussões positivas; empreendedorismo – para promover mudanças; e cidadania – de modo a favorecer a estrutura social e econômica.

Mais detalhes

Para saber outras informações acesse o site epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1579840&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1579840%26fnthr%3Dhttp%253A//www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment