Programa Jovem Aprendiz Extra 2018 – Vagas Abertas



  

O Programa Jovem Aprendiz do Extra oferta várias vagas para quem busca pelo seu primeiro emprego.

O Brasil tem enfrentado uma forte crise econômica, o que tem levado muitas empresas de diversos segmentos a diminuírem seus fluxos de produção e até mesmo algumas tiveram que encerrar suas atividades, ambos os casos contribuindo para um aumento no número de pessoas em situação de desemprego no país.

Diante deste quadro de instabilidade da economia e da grande oferta de mão de obra, o mercado de trabalho a cada dia se mostra mais exigente e mais concorrido, o que dificulta ainda mais a situação para quem busca por novas oportunidades e não possui muitas qualificações profissionais.

Dessa forma, os adolescentes e jovens sabem o quanto é difícil conseguir uma vaga nesse mundo profissional agora afetado por esta forte crise.

Pensando na situação desses jovens e procurando auxiliá-los, o Pão de Açúcar e Extra acabam de abrir inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz, oferecendo várias vagas para quem busca pelo seu primeiro emprego.

Assim jovens de todas as regiões do país já podem realizar suas inscrições no Programa. Somente no Rio de Janeiro serão oferecidas 50 vagas em diversas funções, entre elas estão operador de loja, operador de caixa, vendedor, estoquista, entre outras.

Podem se inscrever e participar do processo de seleção, jovens que possuam idade mínima de 18 anos e máxima de 23 anos. Também é necessário que o candidato já possua formação de nível médio ou ainda esteja cursando.

Os candidatos que forem selecionados para fazer parte do programa deverão cumprir uma carga horária de atividades de 6 horas por dia, pois assim não terão seus estudos comprometidos.




Como o programa é voltado para jovens aprendizes não é necessário que o candidato possua nenhuma experiência na função em questão. Já que é justamente por meio do programa que eles terão a chance de aprender uma função nova e assim adquirir experiência que poderá ser considerada em outros momentos de suas vidas.

Quando o programa terminar, o Aprendiz tem a chance de ser efetivado na função que ocupa, contudo isso só deve acontecer se for uma necessidade e determinação da unidade em que ele atua como Aprendiz e também dependerá de seu desempenho durante o programa.

Quem for selecionado para ser um Jovem Aprendiz do grupo Pão de Açúcar e Extra irá receber um salário mensal, além de vários outros benefícios, o que inclui refeição no local de trabalho, assistência médica, seguro de vida, cesta básica, vale-transporte e outros.

Se você se interessou e gostaria de participar do Programa Jovem Aprendiz do grupo Extra e Pão de Açúcar, realize sua inscrição acessando o link: http://www.gpabr.com/vagas. Ao acessar clique na guia “Veja nossas vagas” e procure pela opção: Aprendiz Operador de Caixa.

Não deixe de se inscrever e conquistar uma excelente oportunidade de se colocar no mercado de trabalho.

Para quem ainda não conhece os Programas Jovem Aprendiz forma desenvolvidos com o intuito de dar a milhares de jovens brasileiros a oportunidade do primeiro emprego, o que é uma forma desses jovens adquirirem experiência e qualificação profissional que irão lhes ajudar a conseguir novas oportunidades no futuro, uma vez que a maioria das empresas que ofertam vagas exige uma experiência mínima na função. Além desse benefício de adquirir experiência em uma área, um Jovem Aprendiz também desenvolve uma consciência de comprometimento com o trabalho, aprendendo a conviver com a diversidade comum dos ambientes de trabalho, assim como respeitar normas, colocando em prática seus direitos e deveres como profissional, além, claro, de ainda ser remunerado pela função que desenvolve, contribuindo para a renda familiar, o que é muito importante principalmente em tempos de crise, como a que o Brasil vem enfrentando, onde está difícil para qualquer profissional conseguir novas oportunidades.

Por Ana Paula

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment