Vagas para Jovem Aprendiz na BTCC em 2018



  

A empresa oferta 60 vagas para a contratação de Jovens Aprendizes em Campo Grande (MS).

Muitos grupos empresariais têm investindo cada vez mais na realização de diferentes programas para a contratação de jovens aprendizes. Pois, este tipo de iniciativa é uma forma ideal de se encontrar pessoas que tenham interesse em começar a vida profissional em uma determinada empresa e conseguir crescer dentro desta organização. E uma entidade que está com 60 vagas abertas para este tipo de projeto é a BTCC. Confira agora todos os dados sobre este processo de contratação.

Especificações adotadas pela BTCC para a contratação desses jovens

A Brasil Telecom Call Center, a BTCC, determinou que ao todo vão ser disponibilizados 60 novos postos de trabalhos. Os interessados precisam ter uma idade entre 18 a 23 anos. As oportunidades são para a cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Além disso, é necessário que os jovens ainda estejam frequentando a escola, mais precisamente, que estejam matriculados no ensino médio e também que não tenham uma experiência anterior de trabalho com vínculo empregatício (carteira de trabalho).

Uma exigência da BTCC é que os candidatos possuam domínio de informática. Que tenham conhecimento e prática com o Pacote Office. Por fim, para os candidatos do sexo masculinos é necessário que não tenham nenhuma questão em aberta com o exército.

Postos de trabalho oferecidos pela empresa do grupo Oi

Pelo próprio nome da empresa, você é capaz de julgar em qual posição dentro da Oi ela atua. Dessa forma, os novos contratados vão trabalhar diretamente com os clientes e possíveis novos utilizadores dos serviços oferecidos pela Oi.

Com isso, os contratados vão realizar funções como atendimento via telefone; esclarecimento de eventuais dúvidas para os clientes sobre os serviços que eles já assinaram ou pretendem adquirir e outras tarefas para melhor atender ao cliente.

Informações referentes a salários e benefícios




A Brasil Telecom Call Center não informou o valor do salário para os jovens aprendizes. Este dado vai ser conhecido apenas pelos candidatos durante o processo de recrutamento. A empresa oferece alguns benefícios aos seus servidores e estes benefícios também são disponibilizados para os jovens, como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de saúde, seguro de vida, porcentagem nos lucros que a empresa obter, descontos em farmácias, auxílio-creche, plano odontológico e plano médico.

Procedimentos para a triagem dos interessados

Assim como o valor da remuneração, a BTCC também não divulgou quais meios, os recrutadores vão utilizar para avaliar os inscritos neste programa. Mas, a expectativa é que a empresa não utilize critérios muito rígidos. Pois, como a companhia deseja contratar jovens que preferencialmente nunca tenham trabalhado, espera-se que os métodos de avaliação sejam mais tranquilos.

A empresa, primeiramente, vai verificar se os inscritos correspondam a todos os requisitos citados no parágrafo de “Especificações adotadas pela BTCC para a contratação desses jovens”. Após isso, os responsáveis pelo setor de contratação da empresa devem fazer testes teóricos sobre os conhecimentos dos candidatos e práticos para avaliar se eles estão aptos para realizar as tarefas que exigem este cargo.

Inscrição e início das atividades dos novos contratados da BTCC

Para efetuar a sua inscrição em uma das 60 vagas, acesse: http://www.btcc.net.br. Clique na aba de “Trabalhe Conosco”. A empresa tem certa pressa para que os novos funcionários comecem as suas atividades. A expectativa é que todos já estejam em seus postos de trabalhos a partir do mês de abril. Com isso, se inscreva o mais rápido possível.

Um pouco da trajetória da Brasil Telecom Call Center

A BTCC é uma empresa que faz parte o grupo Oi que oferece serviços de telefonia, internet e televisão fechada e outros. Atualmente, a empresa conta com filiais em diferentes localidades do território nacional como: Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Campo Grande. A organização conta com mais de 10.000 funcionários inscritos em seu quadro de trabalhadores.

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment