Trainee Deloitte 2018 – Requisitos e Inscrição




Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Deloitte 2018.

Este início de ano de 2018 está repleto de novas oportunidades empregatícias por meio de concursos públicos. Uma das maiores prestadoras de serviços do país, a Deloitte, abriu novo período de inscrições destinadas ao seu Programa Novos Talentos de 2018. Os postos de trabalho se destinam aos acadêmicos recentemente graduados e aos universitários e estudantes já no último ano de algum curso, em diversas disciplinas. As vagas à disposição estão localizadas nos seguintes Estados: em São Paulo; Estado de Minas Gerais; Estado do Paraná; Estado do Ceará; Estado de Santa Catarina; Estado de Rio Grande do Sul; Estado do Rio de Janeiro; Estado da Bahia; Estado de Pernambuco e na Capital Federal (Distrito Federal).

O Programa Novos Talentos de 2018 consiste no seguinte:

Estão aptos a participar os acadêmicos das faculdades de: administração de empresas; de ciências contábeis; faculdade de ciências atuariais; curso de economia, de estatística e matemática. Todos os estudantes matriculados e cursando a partir do segundo ano de suas graduações ou os recém-formados até três anos atrás. Esta é uma das melhores oportunidades oferecidas aos estudantes brasileiros. Com a atual crise e crescente desemprego, nada melhor do que um processo de formação profissional garantido por lei.


Com relação aos acadêmicos dos cursos de direito; do curso de engenharia da automação; curso de engenharia civil; de engenharia da computação; curso de engenharia elétrica; curso de engenharia eletrônica; de engenharia eletrotécnica; curso de engenharia mecânica; curso de engenharia mecatrônica; curso de engenharia de produção; de relações internacionais e demais cursos de tecnologia da informação, a norma é a seguinte: estar cursando a partir do penúltimo ano de graduação de cada um dos cursos citados ou ser um recém-formado até três anos atrás.

Outros requisitos básicos são: domínio básico da língua inglesa em termos de outsourcing. Nas demais áreas será necessário o domínio em nível intermediário. Possuir conhecimentos no ramo de informática, sobretudo no pacote Office; possuir experiência profissional seis meses, no mínimo, em setores contábeis, financeiros e fiscais; ter disponibilidade de atuar no período integral e em viagens.

A companhia Deloitte possui um rol de benefícios, começando pelo plano de carreira, com salários compatíveis com o mercado de trabalho e demais recursos como o de vale-transporte; do vale-refeição; de plano de saúde; de previdência privada; de seguro de vida em grupos e mais o programa de participação nos resultados da empresa.


A meta deste novo programa de estágio visa promover o aprendizado e o desenvolvimento, no sentido de encaminhar os jovens profissionais que estarão atuando e produzindo no futuro. De acordo com o próprio hotsite deste programa, o RH da companhia está recrutando os aspirantes a candidatos que saibam valorizar o autoconhecimento e o desenvolvimento de si mesmos, capazes de protagonizar um brilhante destino para suas possíveis carreiras. Colaboradores capacitados e bem intencionados na transformação de um mundo mais eficiente e unido. A contribuição profissional depende da boa formação pessoal.

A empresa Deloitte possui sedes com escritórios nos seguintes municípios: cidade de São Paulo (SP); cidade Belo Horizonte (MG); a Capital Federal Brasília (DF); cidade de Campinas (SP); cidade de Curitiba (PR); cidade de Fortaleza (CE); cidade de Joinville (SC); cidade de Porto Alegre (RS); cidade de Ribeirão Preto (SP); cidade do Rio de Janeiro (RJ); cidade de Recife (PE); e na Capital Salvador (BA).

O procedimento para inscrição é o seguinte: os interessados em participar do novo processo de seleção necessitarão cadastrar seus currículos no site: www.vagas.com.br/v1628274. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *