Programa de Trainee Ernst & Young 2018




Interessados devem se inscrever até o dia 25 de junho de 2018.

A Ernst & Young, empresa do setor de auditoria fiscal e outros procedimentos na área de consultoria, está com vagas abertas para a contratação de jovens profissionais. A organização vai realizar mais uma edição do seu programa de trainee. Segundo o que a E & Y informou, vão ser disponibilizadas cerca de 700 novos postos de emprego. As chances são para pessoas com diferentes formações de nível superior. Pode se inscrever qualquer jovem que atenda aos requisitos que vão ser explicados posteriormente. Veja agora todos os detalhes desse processo de admissão.

Informações sobre os 700 novos empregos que vão ser oferecidos pela Ernst & Young

Atualmente, os programas com essa característica estão entre as modalidades de contratação mais procuradas pelos jovens recém-formados. Pois esses novos profissionais sabem que um trainee tem grandes chances de ser contratado de forma efetiva e também ele costuma ser muito bem remunerado. Todos esses predicados e outros costumam agradar e muito as pessoas que buscam por uma vaga de trainee em uma empresa.


Para a edição de 2018 do programa de trainee, a Ernst & Young está aceitando a candidatura de pessoas formadas nas seguintes áreas: relações internacionais, matemática, tecnologia da informação, física, estatística, engenharia (todas as formações serão aceitas), economia, direito, ciências atuariais e administração de empresas. Além disso, as pessoas interessadas em participar deste projeto devem ainda ter no máximo dois anos de formado ou estarem matriculados no penúltimo ano da graduação.

A única exceção é para as pessoas que estejam frequentando o curso de ciências contábeis. Podem participar estudantes matriculados a partir do segundo ano da faculdade. Para o aluno desta área, é necessário que ele tenha um domínio básico da língua inglesa. Para os demais candidatos dos cursos citados acima, eles precisam ter um conhecimento mais avançado. Devido ao contingente de vagas e também ao fato da Ernst & Young atuar em mais de 12 cidades do Brasil, os cargos vão ser distribuídos por diferentes localidades do território nacional.

Sobre os benefícios, a remuneração e cursos que vão ser concedidas pela E & Y para os novos trainees

A empresa deve pagar um salário compatível ao que se paga em grandes centros para os aprovados nesse programa. O valor exato não foi divulgado pela empresa. Já os benefícios que vão ser concedidos foram divulgados: plano de previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros da companhia, plano médico, ticket de alimentação, auxílio transporte e subsídio para o curso superior.


Com o objetivo de capacitar cada vez mais os seus funcionários, a Ernst & Young informou que vai oferecer cursos e treinamentos na EY University, a universidade corporativa da empresa. Nesses treinamentos, os novos trainees vão contar com o auxílio de profissionais capacitados, coachings para poderem criar diferentes habilidades que possam contribuir de maneira significativa para a maneira como exercem as suas atividades diárias.

Candidaturas para a ocupação das vagas neste projeto

Devido ao grande número de vagas em aberto, a Ernst & Young estabeleceu uma série de processos avaliativos para definir os novos trainees. Confira agora quais são essas etapas:

01ª fase: verificação e análise de currículo;

02ª fase: apresentação institucional e escrita de uma redação;

03ª fase: avaliações aplicadas online dos seguintes eixos temáticos: contabilidade básica (este tema em especial vai ser de caráter classificatório); inglês (já este item vai ser eliminatório); lógica e língua portuguesa. Os candidatos ainda vão realizar um teste online sobre uma área em que tenham interesse;

04ª fase: dinâmica coletiva;

05ª fase: entrevistas;

06ª fase: divulgação com o nome dos aprovados e processo admissional.

Período de inscrições e endereço eletrônico para realizar a candidatura

O período de inscrição fica aberto por mais um mês, precisamente até o dia 25 de junho. E a candidatura deve ser efetuada através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1642846/programa-de-trainees-2018.html. Boa sorte!

Isabela Castro.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *