Novas Vagas de Emprego no Burger King – Junho 2018



  

Burger King está com vagas abertas nesse mês de junho de 2018.

O Burger King vai abrir um processo seletivo para preencher as vagas que estão em aberto. São vagas para variadas funções e cargos. Essa é uma chance para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho, já que o desemprego se aumenta aqui no Brasil. Abaixo vão estar as principais informações sobre a seleção da empresa e como se candidatar, então fique ligado.

Burger King tem 660 vagas abertas

O Burger King tem 660 vagas de empregos abertas e são para diferentes funções. Essa é uma grande contratação da empresa nesse ano de 2018. Essas vagas abertas são especialmente para conseguir dar um bom suporte na estrutura de trabalho e para os clientes dentro dos restaurantes da rede. As vagas estão divididas em 120 vagas para coordenadores, 500 para atendentes e 40 para gerentes.

Veja as exigências para quem quer se candidatar ao cargo de coordenador

Para o cargo de coordenador é exigido o Nível Superior completo ou estar (cursando) e ter experiência de pelo menos 2 anos de gestão de unidades de negócios.

Veja as exigências para quem quer se candidatar ao cargo de gerente

Para o cargo de gerente é exigido Ensino Superior completo e ter dois anos de experiência anterior na função. Então os candidatos que não tiverem esses requisitos, não podem tentar essas duas vagas, que claro que não irão ser chamados.

Sobre as vagas de atendentes

Para o cargo de atendente não é exigido experiência e por isso as chances de conseguir a essa vaga são bem maiores. Principalmente por ser 500 vagas só para esse cargo. Vale lembrar que os profissionais para esse cargo precisam ser pró- ativos e ter facilidade de lidar com o público em geral, é preciso saber lidar com situações adversas sem perder a postura.

Seleção para os cargos que serão contratados

A empresa vai fazer seleção para todos seus candidatos, não existem muitas informações sobre isso. Apenas que os candidatos com perfil ideal da empresa serão chamados para entrevista pessoal e depois para treinamento específico.

Informações sobre salários e benefícios

Não foram dadas informações sobre os salários pagos para diferentes cargos no Burger King. Porém, todos os contratados vão receber benefícios como:

– Seguro de vida

– Refeição no local




– Vale-transporte

– Convênio médico

– Plano de carreira

– Bônus por atingir metas e resultados

Todos os funcionários têm a oportunidade de crescimento dentro da empresa. Vale apenas fazer um trabalho de excelência que o resultado vem com o tempo.

Vagas para todo o Brasil

As vagas que estão abertas são para todo o Brasil e de acordo com precisão de novos funcionários em estabelecimentos de todo país. Então qualquer pessoa que mora no território brasileiro e tenha os requisitos exigidos podem se candidatar.

Dicas para conseguir uma vaga no Burger King

Para conseguir uma vaga no Burger King o ideal é elaborar um ótimo currículo profissional. Tete reunir as melhores informações nele. Coloque telefones de contato que realmente estão disponíveis todos os dias, assim como seu melhor E-mail. Não minta nas informações passadas para a empresa, isso pode sujar sua imagem e fazer você perder a oportunidade de conseguir uma das vagas. Não se atrase para nenhuma das etapas que a empresa fizer.

Veja como cadastrar seu currículo no Burger King

Os interessados em conseguir uma das vagas no Burger King devem cadastrar o currículo profissional no site da empresa que é www.burgerking.com.br/carreira. O prazo para fazer a inscrição é até dia 17 de junho, então fique atento para não perder essa oportunidade.

Para trabalhar nessa empresa é preciso ser ágil e ter simpatia com os clientes. Então se ligue nessas dicas e boa sorte!

Escrito por Cristiane Amaral

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment