Vagas de Trabalho na UOL Diveo – Agosto de 2018





UOL Diveo oferta vagas de emprego em diversos cargos.

Quem está em busca de crescer profissionalmente, integrando uma equipe dinâmica, que está sempre em busca do aprimoramento, não pode deixar de conferir as vagas que estão sendo oferecidas pela UOL Diveo. A empresa está procurando profissionais talentosos, criativos, inovadores, que saibam trabalhar mesmo com pressão e transformem obstáculos em oportunidades de crescimento.

Se você tem esse perfil, confira as vagas que estão abertas e veja qual delas deseja se inscrever.


DBA Jr: vaga exclusiva para PCD. A oportunidade é para São Paulo e o candidato deve ter concluído o ensino superior, ou estar cursando Tecnologia. Indispensável que tenha amplo conhecimento em Oracle, SQL Server ou alguma outra tecnologia referente a banco de dados. Também é preciso ter conhecimento avançado em Unix e Linux. Será um importante diferencial ter conhecimento em Oracle Database 11g, MCSA e inglês intermediário. O profissional contratado ficará responsável por toda gestão de ambientes, atender às solicitações e também a algum incidente, fazer backup, restaurações e cuidar do monitoramento do banco de dados. O local de trabalho é na região central de São Paulo. A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica/odontológica.

Analista de Processos PI: para se inscrever nesta vaga é preciso ter concluído o curso superior em Engenharia de Produção, Tecnologia ou Qualidade, ou ainda em Administração de Empresas. O candidato também deve ter vasta experiência em Six Sigma, Lean, PDCA e também saber manusear ferramentas de qualidade. Outros requisitos exigidos são: conhecimento em ITIL V3, ISO 20000, ISSO 27000, BPMN, BPMS, Viosio, Aris. Será um grande diferencial se o candidato tiver inglês intermediário e certificações ISO20000, ITIL, COBIT ou ISO 27002. O profissional que for selecionado para o cargo ficará responsável por mapear e melhorar os processos seguindo as diretrizes, procurar melhorar as práticas de mercado sempre estando de acordo com as normas relacionadas, desenhar fluxo, gerar documentos auxiliares que irão ajudar os processos, localizar onde é possível reduzir gastos e aumentar a produtividade, analisar as sugestões de melhorias das outras áreas, cuidar dos projetos de consultoria de Governança de TI, aplicar treinamentos com as equipes, entre outras funções.

Analista Service Desk Jr: o candidato precisa ter curso superior completo ou ao menos cursando uma das seguintes áreas: Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Indispensável ter experiência em escalonamento de incidentes diversos, já ter atuado também com acionamento e acompanhar os fornecedores, acompanhar também nível de serviços, saber trabalhar com redes, Banco, SO, Exchange e cloud. Será um importante diferencial se o profissional tiver inglês intermediário e certificações ITIL. O profissional selecionado para ocupar esta vaga fará o registro e também a categorização de todos os chamados, irá resolver os chamados não técnico, cuidar do atendimento online, acompanhar os chamados SDTEC, entre outras funções. O trabalho é em escala de 12×36, das 18h às 6h.


Analista de Produto Pleno: é preciso ter curso superior completo para se inscrever nesta vaga, além de pós-graduação em marketing ou então gestão estratégica de negócios. Também é preciso ter inglês avançado e vasta experiência em B2B. Ter trabalhado em empresas da área de TI, com vendas, ou marketing, será um importante diferencial. O profissional ficará responsável por elaborar business case de produtos novos, verificar as tendências do mercado de TI, apresentar para equipes internas as novas estratégias, dar apoio na busca de soluções, realizar reuniões e visitar clientes para apresentar os produtos. A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica/odontológica e seguro de vida.

Acesse aqui www.vagas.com.br/empregos/uoldiveo para conferir mais informações sobre estas vagas e ver também as demais oportunidades que estão sendo oferecidas. E há sempre novas vagas sendo cadastradas, por isso, caso hoje não encontre nenhuma oportunidade dentro do seu perfil, aguarde alguns dias e volte a acessar o site novamente.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *