Trainee Santander 2019 – Requisitos e Inscrições




Veja aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee 2019 do Banco Santander.

O Santander está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, que contempla todos os cursos. Que tal aproveitar a oportunidade? Durante o programa, o candidato vai atuar não apenas no banco, mas também nos startups e demais empresas que fazem parte do grupo.

Trainee Santander: inscrições

As inscrições já estão abertas e o prazo permanece somente até 10 de setembro. É fundamental que o candidato tenha garra, compromisso, seja focado em resultado, tenha energia alta, seja inovador, tenha capacidade para aprender e resolver problema, saiba comunicar e agregue valor.


Requisitos para participar

O candidato deve ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 em qualquer curso de graduação, nível avançado de inglês, não é necessário experiência anterior, é fundamental ter disponibilidade para viajar e trabalhar em qualquer estado do Brasil, se for estrangeiro, o participante deve ter visto para trabalhar no País.

O programa de trainee será composto pelas fases:

  • Inscrições: até 10/09
  • Testes on-line: agosto/setembro de 2018 – teste de eficiência na resolução do problema e talento up em inglês
  • Vídeo Santander: 2ª quinzena de dezembro – o candidato deve contar sobre a sua história de vida
  • Conexão Santander: 1ª quinzena de outubro – o trainee vai trabalhar em grupo para resolver um desafio de negócios on-line
  • Outubro (26 e 27) – Etapa presencial, que vai abranger imersão, formação, conversa, case de negócio e entrevista com executivo.
  • Etapa final: prevista para o dia 29 de outubro

Benefícios do programa

O programa de trainee Santander conta com benefícios como:

  • Vale refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência médica e odontológica
  • Previdência Privada
  • Vale transporte ou fretado

Para fazer a sua inscrição, é só acessar: http://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/. Qualquer dúvida, é só acessar o atendimento on-line por meio desse link.


O Grupo Santander faz parte do 11º maior conglomerado financeiro, sendo considerado o maior banco da zona do euro. Fundado no ano de 1857, na Espanha, conta com mais de 200 mil funcionários e 133 milhões de consumidores. A unidade líder é o Brasil, que tem uma participação de 26% nos resultados.

O portfólio é inovador e focado em soluções para promover oportunidades e crescimento. O banco tem atuação de forma completa: desde varejo a atacado. Também tem mais de 3.400 agências e postos de atendimentos bancários e mais de 33 mil equipamentos que fazem parte do autoatendimento, além da presença de diversos escritórios regionais.

Dicas para participar do processo de seleção de trainee

– As inscrições ficam abertas somente até 10 de setembro, por isso, não perca tempo. Não deixe para última hora.

– Uma das etapas é o teste on-line. Reserve um dia em que estiver tranquilo e com tempo, pois não adianta fazer a prova preocupado ou estressado.

– Antes de fazer a prova, organize o ambiente. Deixe ao seu lado itens como blocos para rascunho, copo de água, caneta, lápis, entre outros objetos que for precisar.

– Leia as instruções com muita atenção e cautela. Fique atento ao tempo que você tem para fazer a prova.

– Fique de olho na sua caixa de e-mail para receber as atualizações do programa e o feedback das etapas. Não se esqueça de olhar a sua caixa de SPAM.

– Se você for convocado para a etapa presencial, reserve com antecedência hotel e passagem aérea. Programe-se para viajar e quanto antes melhor. Isso vai aumentar as chances de você conseguir comprar passagens com preços melhores.

– Pesquise sobre a cidade e procure hotéis bem localizados e com fácil acesso ao metrô ou ônibus.

– Durante o programa de trainee, seja apenas você. Não invente informações e confie na sua capacidade para conquistar resultado.

Gostou de conhecer a oportunidade do programa trainee Santander? Não deixe de compartilhar nas suas redes sociais e marcar os seus amigos.

Boa sorte e muito sucesso na seleção!

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *