Trainee Leroy Merlin 2019 – Inscrições




Seleção oferece 50 vagas para estudantes recém-formados ou com formatura próxima.

O segundo semestre de 2018 está se aproximando do fim, e novas oportunidades de emprego e de estágios estão surgindo entre as grandes empresas estabelecidas no Brasil. A cooperativa que abriu novo processo de recrutamento de funcionários é a famosa Leroy Merlin.

Portanto, estão oficialmente abertas as inscrições destinadas ao novo Programa Trainee em Gestão e em Comércio, edição de 2019, para o provimento de estágios na companhia Leroy Merlin, com 50 postos em aberto para os acadêmicos recém-formados e para os universitários próximos da conclusão de curso, em faculdades de diversas áreas profissionais.


Todos os postos de estágio no programa serão distribuídos entre as unidades de lojas desta empresa estabelecidas nas seguintes unidades da federação: no Estado de São Paulo; no Estado de Alagoas; no estado de Goiás; no Estado de Minas Gerais; no estado do Mato Grosso do Sul; no Estado do Paraná; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado do Rio Grande do Norte; no Estado do Rio Grande do Sul; no estado de Santa Catarina e em Brasília, Distrito Federal.

Com relação às vagas disponíveis neste novo programa de estágio e trainee promovido pela empresa Leroy Merlin, as informações são as seguintes:

Esta organização varejista no ramo de material de construção está recebendo as inscrições de candidatos que já se graduaram ou estão próximos de concluir as suas faculdades entre o ano de 2014 e o mês de dezembro de 2018, dentro das áreas de ciências exatas ou de ciências humanas. Outro requisito muito necessário será o de ter disponibilidade para mudar de residência e também de poder trabalhar em finais de semana, dentro do esquema de horário de varejo, ou seja, no horário comercial.


Presente em muitas nações em torno do planeta, a corporação Leroy Merlin consiste em uma imensa rede de estabelecimentos comerciais na área de materiais de construção, de acabamento, de decoração, em jardinagem e em bricolagem. Esta empresa foi fundada na França, no ano de 1923, pelo empreendedor Adolphe Leroy e por Rose Merlin. Estendendo suas lojas para além da França, este cadeia comercial atua, também, em outros países, com lojas na Espanha, em Portugal, na Polônia, na Itália, no Brasil, na Rússia, na China, na Grécia, na Romênia, na Ucrânia e em Chipre.

Sobre o período de duração e demais dados suplementares deste programa, as informações são as seguintes:

Serão oficialmente 12 meses de programa de estágio, nos quais todos os trainees passarão por uma experiência profissional diferenciada, de modo a imergir cada vez mais sobre o mudo competititvo do varejo e podendo aprender muito sobre suas rotinas administrativas e demais procedimentos profissionais. Todos os estagiários serão acompanhados pelos mentores da companhia. Portanto, os acadêmicos trainees participarão de diversos módulos de formação. Trata-se de um programa de trainee destinado aos futuros profissionais capacitados para vendas e destinado à formação dos futuros gerentes de lojas da empresa. O departamento de gerência de desenvolvimento humano, de desenvolvimento organizacional e de cultura da organização Leroy Merlin Brasil está otimista quanto ao processo de seleção em questão.

Sobre os cadastro de inscrição para este novo programa de trainee da Leroy Merlin, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas, e que preencham os requisitos acimas descritos, deverão cadastrar suas inscrições por meio do seguinte site: www.leroymerlin.com.br. Este mesmo processo seletivo será realizado em um itinerário composto de cinco etapas imprescindíveis, cujo término oficial será no mês dezembro de 2018. O período de contratação dos trainees selecionados está previamente agendado para o mês janeiro de 2019.

Este é um dos melhores processos seletivos para futuros empregos com carteira assinada, vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *