Trainee Puratos 2019 – Inscrições





Prazo de inscrições se encerra no dia 15 de outubro de 2018.

A fabricante Belga de artefatos para confeitaria, chocolate e panificação, Puratos, está com o período de inscrições para o programa de trainee aberto, contando com oportunidades para universitários recém-formados na mais variadas áreas. As chances oferecidas são para atuar em São Paulo, onde fica localizada a sede da companhia.

Oportunidade para trainees na Puratos

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das oportunidades precisam ter a graduação concluída ou então ter formatura prevista para o período que vai de dezembro do ano de 2016 até o final deste ano (2018), além também de possuir inglês avançado, com espanhol intermediário e estar disposto a viajar e ainda eventualmente residir em lugares fora do Brasil. Os universitários que forem aprovados na seletiva irão começar suas atividades no mês de dezembro de 2018, com jornada diária de sete horas e meia.


O referido programa de trainee tem duração de três anos e oferta treinamentos comportamentais e técnicos, experiência internacional, mentoria, além de poder realizar visitas na matriz da empresa, localizada na Bélgica e também visitar outros países das Américas central e do Sul, em que a organização se encontra presente. Networking e diversas interações com profissionais executivos da equipe global e também outros trainees das filiais internacionais também irão fazer parte destas atividades deste programa.

Como se inscrever para as oportunidades de trainee

Os interessados devem realizar suas inscrições diretamente nesta página eletrônica até o prazo máximo, que termina no dia 15 deste mês. A seleção é constituída das seguintes etapas: painel de negócios, entrevistas e desafio online, não necessariamente nesta ordem.

Conhecendo melhor a Puratos

Possuindo mais de 7.800 colaboradores em 69 filiais espalhadas por todo o mundo, que representou um aumento de 30% na quantidade de funcionários entre os anos de 2012 e de 2016, a Puratos deseja se expandir ainda mais ao redor do globo. A organização estama que no ano de 2020 chegue a marca de 9 mil funcionários, visando atingir os objetivos estabelecidos pela marca.


Construindo uma carreira de sucesso

A Puratos acredita fortemente em objetivos traçados a longo prazo ao contrário de visualizar ganhos de forma imediata: a empresa compartilha experiência e conhecimento em âmbito internacional através de suas redes externas e internas, além de aplicar as melhores práticas, habilidades e inovações através de seus grande profissionais.

A empresa possui uma Universidade Corporativa, chamada de Puratos University, onde cada um dos funcionários pode construí sua exclusiva experiência de aprendizado, focado tanto nas habilidades interpessoais como na parte técnica. O objetivo primordial da empresa é permitir aos seus futuros líderes virem a ser embaixadores apaixonados da cultura da Puratos, também serem considerados parceiros de forte confiança quando o quesito é inovação. A Puratos sabe que não são todos os profissionais especialistas que pretendem seguir uma carreira de gerência, por isso desenvolvem um caminho de carreira no formato “Y”, o qual capacita os profissionais especialistas na busca de assumir cada vez mais responsabilidade, no mesmo momento em que ainda continuam focando no desenvolvimento de sua carreira técnica. Cada um dos níveis de desenvolvimento possui um conjunto de habilidades definidos, seja ele gerente ou um especialista mais focado para as questões técnicas.

A diferenças através de profissionais excelentes

No processo de busca para alcançar e por em prática a visão corporativa, bem como conseguir cumprir a sua missão, a Puratos acreeita fortemente que a excelência de seus profissionais irá garantir o sucesso do grupo com um todo. Possuem o sendo de que diferentes experiências, origens, conhecimentos, imaginação e competências dos seus funcionários irão ajudar a empresa a se consolidar no mercado global cada vez mais competitivo e acirrado.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *