Trainee Laureate 2019 – Inscrições




Veja aqui mais informações sobre o Novo Programa de Trainee 2019 da Laureate.

Você já concluiu ou está prestes a concluir a sua graduação e tem interesse em ingressar no mercado de trabalho o mais rápido possível? Uma oportunidade para isso é o Programa de Trainee Laureate 2019, que está com as inscrições abertas para selecionar jovens profissionais de diferentes áreas, que vão desde Administração até Comunicação Social.

A empresa é renomada na área da educação, sendo composta por várias instituições de ensino superior como, por exemplo, Business School São Paulo, UniNorte, UniRitter, entre outras. O grupo concentra mais de 260 mil alunos, contando com 50 unidades em oito estados do Brasil.


Tem interesse? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre o programa de trainee oferecido pela Laureate!

Quem pode participar?

Os estudantes de todos os cursos universitários podem participar do processo seletivo, como Contabilidade, Administração, Comunicação Social, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharias, etc. É necessário que os profissionais tenham se formado entre julho de 2016 até o mês de dezembro de 2018.

Além disso, é requisitado inglês em nível intermediário ou avançado, apresentar disponibilidade para viagens de trabalho ou até mesmo para eventuais mudanças de cidade, e identificação com a cultura da organização, mais habilidades de comunicação e analíticas.


A Laureate está em busca de jovens talentos que tenham potencial para liderar, sejam proativos, criativos e que queiram começar a sua carreira em uma instituição interessada em impulsionar a sua trajetória profissional.

Como é o Programa de Trainee Laureate?

O programa terá uma duração de dois anos, período em que o os contratados passarão por intensos desafios e aprendizados. Em primeiro lugar, os profissionais serão integrados na corporação, conhecendo o ambiente de trabalho e as funções a serem desenvolvidas no seu cargo.

Os trainees vão colocar a mão na massa desde o primeiro dia que entrarem na empresa, participando ativamente do desenvolvimento de projetos estratégicos, além de ajudarem no processo de tomada de decisão em situações importantes. O trabalho será realizado no sistema job rotation, o que significa que você transitará entre os departamentos da organização, podendo trocar experiências com colegas de todas as áreas, enriquecendo a sua bagagem de conhecimentos.

Durante todo o processo de aprendizagem, o trainee receberá o acompanhamento de um coaching qualificado e preparado para conduzir a sua aprendizagem, dando feedbacks a fim de promover melhorias contínuas no seu desempenho. O trainee terá todo o suporte necessário para solucionar eventuais conflitos internos.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os profissionais recém-formados terão todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Alguns dos benefícios concedidos são:

  • Remuneração compatível com os valores praticados em cada área profissional;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.

Vale ressaltar que você também terá a oportunidade de trabalhar e aprender em uma multinacional, reconhecida e renomada no mercado. Ao final do programa, caso haja vagas abertas, você também pode ser efetivado, passando a fazer parte do grupo permanente de colaboradores da empresa.

Como se inscrever?

Você quer entrar para o time da Laureate? Então fique atento às exigências e prazo para a inscrição! É possível se inscrever até o dia 19 de outubro de 2018, todo o processo inicial será realizado por meio da internet. Portanto, comece fazendo o seu cadastro diretamente no site da companhia.

Em seguida, é preciso realizar os testes e dinâmicas virtuais que visam conhecer as habilidades profissionais de cada participante. Aqueles que forem aprovados nessa etapa serão convocados para as entrevistas presenciais, que serão feitas junto aos gestores da organização.

A partir daí, os finalistas aprovados serão informados para dar início ao processo de contratação com a entrega dos documentos exigidos. Estima-se que as atividades oficiais comecem no mês de janeiro de 2019.

Texto por Simone Leal

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *