Empregos no Mercado Livre – Vagas para o Fim de Ano 2018




Oportunidades são para profissionais com o ensino superior completo.

Já imaginou que atrás da tela do computador, tablet ou smartphone existem centenas de pessoas trabalhando para simplificar sua experiência de navegação? Agora imagine quantas pessoas são necessárias para manter um site do porte do Mercado Livre ativo.

E se você pudesse fazer parte desse time e trabalhar na maior empresa de comércio eletrônico da América Latina? Acontece que esse sonho está mais perto do que você pensa, pois a empresa Argentina está com muitas oportunidades em aberto.


Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999 e com sede em Buenos Aires, o Mercado Livre consolidou-se em 19 países e conta com aproximadamente 4.000 colaboradores. Popular na América latina, em 2016 o Mercado Livre tinha quase 175 milhões de pessoas comprando, vendendo e anunciando seus produtos.

Desde sua fundação, a plataforma vem se aprimorando e hoje mantém outras quatro subsidiárias. O número de usuários é crescente e à medida em que o tempo passa, a necessidade de contratar novos colaboradores aumenta.

Vagas para o fim do ano


O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de conseguir um novo emprego. Para quem sonha em conquistar uma vaga no mercado de trabalho, o Mercado Livre do Brasil anunciou a abertura de mais de 100 vagas de trabalho na companhia.

A compra e venda de produtos através da internet está em alta no Brasil. Os clientes se sentem cada vez mais seguros em comprar e vender, sem precisar sair da comodidade do lar, fazendo com que a quantidade de sites que oferecem esse tipo de serviço aumente.

Com a chegada do fim do ano e proximidade de festas comemorativas relevantes, as compras em sites como o Mercado Livre devem aumentar significativamente. O site tornou-se uma ótima opção para os clientes que preferem evitar o tumulto das lojas e shoppings nesse fim de ano.

Por esse e outros motivos, o Mercado Livre anunciou o investimento de 2 bilhões de reais na economia brasileira. Incluso neste investimento, está a contratação de novos funcionários para aumentar em 31% o quadro de pessoal.

O Mercado Livre oferece o serviço de comércio digital de maneira simples e segura. Diferente de outros sites de compra e venda, com o Mercado Pago os vendedores só recebem o pagamento após a confirmação do recebimento do produto pelo cliente. Por isso o Mercado Livre é uma das maiores plataformas do ramo.

O contato direto entre fornecedores e compradores, as várias opções de vendedores para o mesmo produto e, mais uma vez, a comodidade são diferenciais que atraem a atenção de clientes em todo o Brasil e em outros países. A facilidade de manter uma loja virtual é outra vantagem da plataforma. Essas são as principais causas do crescimento do Mercado Livre em poucos anos de atuação.

Vagas no Mercado Livre

No site da empresa é possível encontrar vagas em Florianópolis e São Paulo. Os cargos disponíveis são os de Analista de Melhoria, Analista de Faturamento Sênior, Analista contábil Sênior, Gerente de desenvolvimento, Analista de User Research, Líder de Equipe de prevenção a Fraudes, entre outros. Para conferir todas as vagas disponíveis, o interessados podem acessar o link : https://jobs.mercadolibre.com e buscar por vagas de emprego que se encaixem no perfil. No momento, as oportunidades disponibilizadas no site são para pessoas que possuem ensino superior completo em áreas correlatas à tecnologia e liderança.

Trabalhar no Mercado Livre pode ser o sonho de muita gente. A empresa oferece ambiente de trabalho tranquilo, plano de carreira, estabilidade profissional, entre outros benefícios. Essa é uma boa oportunidade para quem busca uma carreira sólida em uma empresa de peso.

Kátia Elaini Pereira da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *