Sine João Pessoa PB tem Vagas de Emprego Abertas – Dezembro 2018




São ofertadas 60 novas vagas de emprego no Sine de João Pessoa, na Paraíba.

As oportunidades de emprego não param de crescer neste fim de ano de 2018, dado o fato de a temporada de férias estar iniciando e a demanda aumente devido ao fluxo intenso de clientes em diversas empresas.

Deste modo, o Sine oferece 60 vagas de emprego na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba. Entre as funções em oferta, a que está com maior número de oportunidades, conforme indica o site, é a função de garçom, para a qual estão sendo abertos sete postos de trabalho, e o requisito básico exigido é de seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.


Este anúncio foi publicado por meio do departamento do Sistema Nacional de Emprego do município de João Pessoa, capital e principal centro financeiro e econômico do Estado da Paraíba, o Sine-JP, que oferece postos empregatícios dentro do período que compreende os dias 26 e 29 de novembro de 2018. São 60 novas vagas de emprego à disposição. Estão sendo abertas ofertas para futuros candidatos formados em todos os níveis de escolaridade, os quais poderão ou não ter experiência prévia nas funções pretendidas. Todas as vagas poderão ser conferidas, como postos de empregos oferecidos, por meio do link https: https://midi.as/jSx2.

Sobre as funções em oferta, seguem as informações:

Tal como já foi citado, a função que está com maior número de oportunidades é a de garçom, com sete postos disponíveis, para a qual está sendo exigida, no mínimo, seis meses de experiência, devidamente comprovada na Carteira de Trabalho e na Previdência Social, ou CTPS, e a posse de ensino médio completo. Outras vagas em oferta abrangem funções no setor de motofrentista, com 5 postos; no setor de vendedor de consórcio, com 5 postos; no setor de cozinheiro, com 4 postos, entre outros postos.

Todas as pessoas interessadas deverão proceder do seguinte modo:

O departamento do Sine da cidade de João Pessoa funciona no seguinte endereço: Avenida Cardoso Vieira, número 85, Varadouro, onde o atendimento se dá entre as 8h e as 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Todo o candidato trabalhador deverá apresentar o seu RG, o seu CPF e a sua Carteira de Trabalho. No caso específico de a pessoa estar interessada em concorrer a oportunidades, nas quais o empregador exige apenas um currículo atualizado, a mesma deverá encaminhar o seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].


Observação para as empresas que precisam anunciar vagas:

Todas as companhias, de grande e pequeno porte, que tenham interesse em anunciar as vagas de empregos existentes, deverão saber informar os seus dados e as necessárias exigências para as funções. O e-mail para cadastrar as vagas é o seguinte: [email protected]. Para mais informações seguem os telefones de contato no setor de captação de vagas, os quais são: o 3214-1712; o 3214-3214 ou o 3214-1809. Este serviço é inteiramente gratuito.

A relação de vagas de emprego dispostas no Sine João Pessoa segue abaixo:

Auxiliar de confeitaria, 1; Auxiliar técnico de montagem, 1; Artesão moveleiro, 2; Chefe de cozinha, 1; Cortador a mão, 1; costureira, 1; Costureira em geral, 1; cozinheiro, 4; Cozinheiro de restaurante, 1; Depiladora, 1; Eletromecânico em manutenção de elevadores, 1; Empregado doméstico nos serviços gerais, 3; Estilista de moda, 1; Funileiro de automóveis, 1; Garçom, 7; Lanterneiro, 1; Manicure, 2; Mecânico de ar condicionado, 1; Mecânico de automóvel, 5; Mecânico de autos em geral, 1; Mecânico de refrigeração, 1; Motofretista, 5; Operador de telemarketing, 1; Recepcionista secretaria, 1; Saladeiro, 1; Servente de obras, 2; Técnico de refrigeração, 2; Técnico em manutenção de equipamentos de informática, 1; Vendedor de consórcio, 5; vendedor pracista, 4.

Por Paulo Henrique dos Santos

Emprego Sine

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *