Trabalho na Gelre – Vagas Abertas em Dezembro 2018




Empresa anuncia abertura de 38 novas vagas nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

O ano já está terminado e muita gente que estava à procura de um trabalho lá no início de 2018 ainda não conseguiu. Tudo isso é um reflexo de um delicado momento pelo qual a economia brasileira vem passando desde o ano de 2016, que infelizmente culminou em um elevado número de demissões em todo o páis. Além disso, a oferta de vagas no mercado de trabalho é bem inferior se comparada ao elevado número de pessoas em busca de novas oportunidades. Mas, felizmente algumas empresas conseguem driblar esse momento de crise e realizar novas contratações, o que significa mais oportunidades para quem busca passar o final de ano trabalhando e assim contar com uma renda que ajude em casa.

Dessa forma, se você é de São Paulo ou do Espírito Santo e busca por uma recolocação neste mercado de trabalho cada vez mais concorrido, a Gelre está com algumas vagas em aberto. Quem sabe uma delas é para você?


A Gelre, que é uma empresa de consultoria que tem especialização em recursos humanos, acaba de divulgar em seu site que está com vagas de emprego em aberto. De acordo com as informações do site, são disponibilizadas um total de 38 vagas, em várias funções. Vagas estas para atuação em unidades instaladas nos estados de São Paulo e Espírito Santo. De acordo com o preenchimento das vagas, o número de cargos em aberto deve diminuir, o que significa que quem estiver interessado deve se candidatar o mais rápido possível e assim ter maiores chances.

Em relação às vagas anunciadas, serão aceitos candidatos homens e também mulheres. Os cargos anunciados no site são de eletricista, analista fiscal, oficial de cozinha, recepcionista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de telemarketing, repositor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de padaria, açougueiro, operador de caixa, garçom, segurança, auxiliar de limpeza, porteiro, entre outras.

Como os cargos são em diversas funções, os requisitos também variam de caordo com cada um. Como se pode ver, há vagas para todos os níveis de escolaridade, o que é muito bom para quem busca por novas oportunidades, independente de sua formação. Da mesma forma os salários também são em concordância com os cargos.


Nesse sentido, se você atende aos requisitos e possui interesse em se candidatar a uma das vagas ofertadas pela Gelre consultoria, não perca essa oportunidade. Faça cadastramento do seu currículo no site da Gelre. Para isso acesse www.gelre.com.br. Neste portal basta acessar a guia “Candidatos” e enviar o seu currículo. Também é possível realizar a consulta dos endereços das unidades que a Gelre possui no próprio site e se for de preferência do candidato a inscrição pode ser feita pessoalmente.

Dessa forma, os currículos cadastrados devem passar por uma triagem e aqueles que tiverem mais a ver com os cargos disponíveis devem ser selecionados e assim convocados para a realização de testes e entrevistas.

Desse modo, procure enviar um currículo que contenha informações verdadeiras sobre sua vida profissional. Não adianta mentir no currículo pois na hora da entrevista o entrevistador irá perceber o que é verdade ou não. Assim, informe somente o que for verdade. Já na hora da entrevista muitos candidatos acabam ficando extremamente nervosos e não conseguem responder ao entrevistador. Por isso, procure manter a calma, responda com clareza e objetividade aquilo que for perguntado. Você não precisa vestir um terno, mas vá a entrevista com uma roupa mais formal, sem extravagâncias e mostre para o entrevistador o que você realmente precisa para conquistar essa vaga. Com calma, objetividade e vontade você com certeza ganhará essa chance de se tornar um funcionário da Gelre e assim conquistar a segurança e estabilidade financeira que você tanto precisa. Inscreva-se e dê o seu melhor. Boa sorte.

Ana Paula

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *