Programa de Trainee Recruta Stone 2019 – Inscrições Abertas




Os interessados podem se cadastrar para a inscrição até o dia 25 de março.

Novo programa de trainee de alta categoria está com inscrições abertas neste início de 2019. Entretanto, um pouco de informação sobre a instituição nunca é demais.

Fundada no ano de 2014, sendo anteriormente conhecida como a organização Recruta Arpex, a instituição promove um processo seletivo diferenciado, tendo como meta o recrutamento e agregação de novos talentos, que serão conduzidos ao seu departamento de mercado de pagamentos, o qual, no ano de 2018 se uniu ao restrito ranking atingindo entre as startups tipo unicórnio brasileiras.


Deste modo, o período de inscrições para esta primeira edição de seleção da Recruta Stone, neste ano de 2019, já estão abertas.

Todas as pessoas interessadas serão conduzidas a uma série de fases de desafio. A instituição Stone visa reconhecer alguns novos profissionais que estejam mais afinados com a cultura da empresa, dispostos a assumir as posições efetivas e de estágio nela. Não foi estabelecido nenhum limite para a quantidade de vagas, sendo que todos os candidatos selecionados poderão atuar nas diversas áreas existentes na organização, ou em qualquer uma das empresas atreladas ao grupo.

Portanto, a meta precípua deste programa trainee está em formar os futuros líderes desta companhia. Observação importante: para esta edição, será possível cadastrar a inscrição até o dia 25 de março, por meio do site da organização.


De acordo com um participante do programa trainee da Recruta Stone, e hoje é um analista de dados na organização, todo o ambiente laboral da instituição é muito dinâmico, onde se pode atuar com autonomia, de modo a expressar uma criação e boa projeção de novas ideias.

O profissional, acima citado, atualmente trabalha como o responsável sobre todos os indicadores que estão relacionados aos vendedores e aos líderes do chamado time comercial. O mundo cresce e evolui muito rapidamente, todas as pessoas têm que se adaptar de algum modo, de modo que seja possível todos estarem integrados em profissões que se articulem e entreguem resultados eficientes. Quanto mais integradas em cargos, melhor será o desenvolvimento pessoal de bom trabalho.

Quais são os requisitos básicos que os candidatos necessitam apresentar para participar do recrutamento?

Os gestores da empresa não estão impondo restrições em termos de cursos ou em termos de data de conclusão. Toda pessoa que estiver no processo de graduação poderá participar desta seleção e tentar conquistar uma vaga de estágio. As pessoas que não estiverem cursando nível superior poderão se dedicar às vagas efetivas. Não será necessário ter domínio da língua inglesa; a única real exigência sobre os candidatos está em ter mais de 18 anos.

Diante destes poucos requisitos os gestores da instituição Recruta Stone explicam que a meta principal desta avaliação sobre os participantes está no fit cultural. Assim, este processo significa que existe um nível de alinhamento entre o perfil avaliado do candidato e o objetivo da organização. Os gestores da organização estão em busca de profissionais capazes de compartilhar os valores-chave que a empresa prega, ou seja, a inteligência; a energia e a integridade.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio sendo promovidas neste início de ano. A instituição em questão está entre as melhores no ramo. Os próprios colaboradores são testemunhas de sua eficiência e segurança, conforme relatam alguns funcionários, antes estagiários, que iniciaram suas carreiras nesta empresa.

Uma colaboradora descreveu sua experiência, como estagiária e posterior funcionária efetiva, do seguinte modo: “foi possível empenhar minhas energias e minha espontaneidade no processo de estágio, o que me ajudou a ter destaque”.

Para mais informações e atualizações, acesse o site: https://www.napratica.org.br/inscricoes-selecao-recruta-stone.

Por Paulo Henrique dos Santos

Programa de Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *