Trabalho na Vitallis – Vagas para Médicos – Fevereiro 2019




Oportunidades são para diversas áreas médicas. Selecionados atuarão em Uberlândia (MG).

Novas oportunidade de emprego estão sendo abertas neste início de ano, no Estado de Minas Gerais. Trata-se do novo processo de recrutamento destinado ao preenchimento de postos de trabalho, em setores da operadora no ramo de saúde intitulada Vitallis.

São vagas disponibilizadas para profissionais médicos nas mais diversas especialidades, a serem lotadas na cidade de Uberlândia, localizada no Estado de Minas Gerais.


Sobre os postos de trabalho, neste processo de recrutamento, seguem as informações:

A companhia está recrutando profissionais especialistas, devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina, ou CRM, na função de cardiologia; na função de cirurgia geral; na função de clínica médica; na função de dermatologia; na função de endocrinologia; na função de gastroenterologia; na função de urologia; na função de neurologia; na função de ginecologia; na função de oftalmologia; na função de ortopedia; na função de otorrinolaringologia; na função de pediatria e no cargo de psiquiatria.

Todos o profissionais médicos classificados e contratados atuarão na área de atendimento ambulatorial, especificamente no Hospital Keralty, estabelecido na região central do município de Uberlândia. O regime de trabalho obedecerá uma carga de horário de 20 horas por semana.

O procedimento de inscrição segue o seguinte passo:

Todas as pessoas interessadas na participação deste processo seletivo deverão encaminhar um currículo, devidamente atualizado, para o seguinte e-mail: [email protected].


Sumarizando as informações essenciais: a empresa Vitallis está disponibilizando vagas de emprego reservadas aos profisisonais médicos, para lotação na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais.

Todos os médicos profissionais selecionados e contratados deverão atuar no setor de atendimento ambulatorial situado no Hospital Keralty, da região central da cidade de Uberlândia.

A empresa Vitallis Sanitas consiste na parte integrante de um grande grupo empresarial, com mais de 30 anos de história no ramo, registrando serviços prestados ao mercado, no setor especializado de saúde, contando com eficiente e qualitativa infraestrutura clínica e hospitalar, o que totaliza, atualmente, cerca de 3 milhões de usuários nos diversos países da América Latina, com unidade recentemente estabelecida nos Estados Unidos.

A organização Vitallis está atuando em território nacional por anos, estando presente em 24 Estados do país, abrangendo vasto conhecimento e experiência em primeira mão, neste departamento que envolve serviços de planos de saúde; no atendimento às necessidades de todos os seus clientes.

Todas as pessoas têm chance de verificar as principais características que compõem a Vitallis empresarial, estabelecida no município de Uberlândia. O atendimento se dá 24h na região de Uberlândia, em demais grupos de municípios mineiros, sendo estendido para outras regiões.

Deste modo, a Vitallis atualmente é reconhecida como a líder neste ranking que abrange os planos empresariais exercidos no Estado de Minas Gerais, como também no município de Uberlândia, por se tratar de uma companhia operadora com força e potencial capaz de atender a sua organização e todos os seus colaboradores, por meio de serviços de alta qualidade, em um valor equilibrado, dentro do seguinte:

De uma cobertura nacional; por meio de Call Center próprio, funcionando 24 horas; atrelada à maior rede credenciada do Estado de Minas Gerais e entre bom Relacionamento Empresarial no pós vendas.

Todas as pessoas interessadas terão chance de conferir. O e-mail para envio de currículo está logo acima.

Repetindo informações importantes:

A companhia está em busca de profissionais especialistas, e devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina, ou CRM, na função de cardiologia; na função de cirurgia geral; na função de clínica médica; na função de dermatologia; na função de endocrinologia; na função de gastroenterologia; na função de urologia; na função de neurologia; na função de ginecologia; na função de oftalmologia; na função de ortopedia; na função de otorrinolaringologia; na função de pediatria e no cargo de psiquiatria.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *