Oportunidades são para diversas áreas médicas. Selecionados atuarão em Uberlândia (MG).

Novas oportunidade de emprego estão sendo abertas neste início de ano, no Estado de Minas Gerais. Trata-se do novo processo de recrutamento destinado ao preenchimento de postos de trabalho, em setores da operadora no ramo de saúde intitulada Vitallis.

São vagas disponibilizadas para profissionais médicos nas mais diversas especialidades, a serem lotadas na cidade de Uberlândia, localizada no Estado de Minas Gerais.

Sobre os postos de trabalho, neste processo de recrutamento, seguem as informações:

A companhia está recrutando profissionais especialistas, devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina, ou CRM, na função de cardiologia; na função de cirurgia geral; na função de clínica médica; na função de dermatologia; na função de endocrinologia; na função de gastroenterologia; na função de urologia; na função de neurologia; na função de ginecologia; na função de oftalmologia; na função de ortopedia; na função de otorrinolaringologia; na função de pediatria e no cargo de psiquiatria.

Todos o profissionais médicos classificados e contratados atuarão na área de atendimento ambulatorial, especificamente no Hospital Keralty, estabelecido na região central do município de Uberlândia. O regime de trabalho obedecerá uma carga de horário de 20 horas por semana.

O procedimento de inscrição segue o seguinte passo:

Todas as pessoas interessadas na participação deste processo seletivo deverão encaminhar um currículo, devidamente atualizado, para o seguinte e-mail: [email protected].

Sumarizando as informações essenciais: a empresa Vitallis está disponibilizando vagas de emprego reservadas aos profisisonais médicos, para lotação na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais.

Todos os médicos profissionais selecionados e contratados deverão atuar no setor de atendimento ambulatorial situado no Hospital Keralty, da região central da cidade de Uberlândia.

A empresa Vitallis Sanitas consiste na parte integrante de um grande grupo empresarial, com mais de 30 anos de história no ramo, registrando serviços prestados ao mercado, no setor especializado de saúde, contando com eficiente e qualitativa infraestrutura clínica e hospitalar, o que totaliza, atualmente, cerca de 3 milhões de usuários nos diversos países da América Latina, com unidade recentemente estabelecida nos Estados Unidos.

A organização Vitallis está atuando em território nacional por anos, estando presente em 24 Estados do país, abrangendo vasto conhecimento e experiência em primeira mão, neste departamento que envolve serviços de planos de saúde; no atendimento às necessidades de todos os seus clientes.

Todas as pessoas têm chance de verificar as principais características que compõem a Vitallis empresarial, estabelecida no município de Uberlândia. O atendimento se dá 24h na região de Uberlândia, em demais grupos de municípios mineiros, sendo estendido para outras regiões.

Deste modo, a Vitallis atualmente é reconhecida como a líder neste ranking que abrange os planos empresariais exercidos no Estado de Minas Gerais, como também no município de Uberlândia, por se tratar de uma companhia operadora com força e potencial capaz de atender a sua organização e todos os seus colaboradores, por meio de serviços de alta qualidade, em um valor equilibrado, dentro do seguinte:

De uma cobertura nacional; por meio de Call Center próprio, funcionando 24 horas; atrelada à maior rede credenciada do Estado de Minas Gerais e entre bom Relacionamento Empresarial no pós vendas.

Todas as pessoas interessadas terão chance de conferir. O e-mail para envio de currículo está logo acima.

Repetindo informações importantes:

A companhia está em busca de profissionais especialistas, e devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina, ou CRM, na função de cardiologia; na função de cirurgia geral; na função de clínica médica; na função de dermatologia; na função de endocrinologia; na função de gastroenterologia; na função de urologia; na função de neurologia; na função de ginecologia; na função de oftalmologia; na função de ortopedia; na função de otorrinolaringologia; na função de pediatria e no cargo de psiquiatria.

Paulo Henrique dos Santos


A Engeset Engenharia, empresa de engenharia e telecomunicações, está realizando um processo seletivo visando contratar 6 profissionais para a sua unidade localizada na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de Assistente Técnico em Reparo Óptico. Os selecionados irão atuar na preparação de cabos ópticos para execução de fusões, deverão realizar o levantamento do cadastro de rede óptica, precisarão realizar a execução de relatórios, deverão fazer o acompanhamento de obras, precisarão realizar testes com equipamentos de transmissão, entre outras atividades.

Os participantes da seleção devem apresentar as seguintes qualificações: possuir pró-atividade; ter disponibilidade total de horário; possuir disposição; ter comprometimento; possuir atenção a detalhes; ter bom relacionamento interpessoal; possuir conhecimentos em nomenclatura de cabos, código de cores, análise de medidas e utilização de equipamentos de segurança; ter conhecimento básico em transmissão e execução de projetos de rede óptica; possuir conhecimento básico de eletricidade; ter carteira de habilitação na categoria B; conhecer todos os conectores ópticos e saber manusear máquinas de emenda, otdr, medidor de potência e gerador.

Vale lembrar que é necessário possuir curso técnico em Telecomunicações, Eletrônica ou Eletrotécnica. Além disso, é preciso estar cursando nível superior em Engenharia.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, entre outros.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas por meio do site www.engeset.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Com o objetivo de aumentar o seu time de funcionários, o Grupo Valdac Global Brands (VGB) anunciou na manhã desta quinta-feira (dia 13 de setembro) a abertura de um processo seletivo com a oferta de 5 vagas. As oportunidades são para variados perfis e níveis de ensino. Os salários iniciais não foram informados pela empresa contratante.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Transporte, Assistente de VM, Analista de Planejamento e Controle Financeiro, Operador de Caixa e Recepcionista.

Os aprovados trabalharão nas cidades de Uberlândia (MG) e São Paulo (SP). Vale destacar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quem tiver interesse nas vagas aqui mencionadas, deverá se cadastrar no endereço eletrônico do Grupo VGB (www.valdacglobalbrands.com.br), onde acontecerá a primeira etapa da seleção. Os candidatos terão que efetuar o cadastro especificamente na página “Trabalhe Conosco”, situada na parte superior do site. Na página, também poderão ser obtidas mais informações sobre as vagas.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

O Grupo Valdac Global Brands é uma empresa brasileira do setor de moda e vestuário. Há mais de 30 anos no mercado, hoje o Grupo conta com aproximadamente 100 lojas em diversos Estados do Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Com o interesse de aumentar a qualificação, o Senai Roosevelt, da cidade de Uberlândia (MG) irá realizar um curso gratuito de XCAD 2D, que se trata de um programa com as mesmas propriedades do Autocad.

No total, a unidade do Senai em Uberlândia oferece 20 vagas para o curso,que devem ser preenchidas até o dia 18 de fevereiro.

As aulas serão realizadas aos sábados,com início no dia 19 de fevereiro,das 8h às 12h.

O programa XCAD 2D costuma ser usado para o desenvolvimento de projetos voltados para a construção civil. Após a conclusão do curso o profissional utilizará o software para desenhos bidimensionais e utilizar seus recursos para gerar e manipular projetos nessa área, que teve um crescimento significativo nos últimos anos.

Os interessados em participar do curso podem ir até a unidade do Senai Roosevelt (Rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Roosevelt, Uberlândia-MG) e devem apresentar cópia da carteira de identidade e CPF, além de comprovante de endereço e de conclusão do ensino médio.  

Por Selma Isis


Para quem busca uma nova oportunidade de emprego, vale a pena realizar um Curso de Capacitação para Marceneiro, uma área que possui atualmente uma carência de profissionais qualificados. O Serviço Nacional de Atividade Industrial (Senai) de Uberlândia (MG) oferece cursos na área de marcenaria, com início previsto para o final de janeiro.

A instituição teve a necessidade de oferecer esses cursos para aumentar a mão-de-obra de fábricas de móveis e artigos decorativos, que acompanharam o crescimento econômico do país. O trabalho do marceneiro é quase artesanal, e visa construir e reparar móveis, fazer peças decorativas, utilitárias, e também obras de arte em madeira.

Os interessados em participar dos cursos de marcenaria do Senai de Uberlândia devem ter completado  o ensino fundamental. As matrículas são feitas na unidade, que fica na rua Ernesto Vicentini, 245, Bairro Roosevelt e apresentar  RG, CPF e comprovante de residência.

Telefone da escola para  informações: (34) 3228-5200.

Por Selma Isis


O Centro Profissionalizante Bem Social e o Ônibus Itinerante Meu Ofício 3, que atuam na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais, estão recebendo inscrições para diversos cursos gratuitos de capacitação. No total são oferecidas 350 vagas.

Os cursos oferecidos são: Decoração de Bolos e Tortas, Manipulação de Alimentos, Telemarketing, Costura Industrial, Pedraria, Informática, Bordado, Pintura em Tecido e Customização. Além de oferecer o curso e o material didático, o Centro Profissionalizante irá encaminhar os formandos para empresas que necessitem de profissionais de cada uma das áreas.

Os cursos acontecrão nos bairros Lagoinha, Alvorada e Ipanema, a partir do dia 27 de setembro de 2010. As inscrições podem ser feitas nas unidades da instituição (endereços aqui), em Uberlândia.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A loja By Tênis, que vende calçados esportivos, está ampliando seu quadro funcional e contrata para a nova unidade da rede que será aberta na cidade Uberlândia, em Minas Gerais. Nesta seleção serão 11 vagas abertas, com oportunidades para vendedor, gestor, e operador de caixa.

Para participar da seleção a empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, que tenha concluído o Ensino Médio. As vagas são para ambos os sexos e a empresa não exige experiência para nenhuma das funções. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de outros benefícios.

Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected] até dia 20 de agosto.

Por R.D.


A Prefeitura de Uberlândia, estado de Minas Gerais, oferece 1997 vagas em Concurso Público. Os cargos são para candidatos com nível Fundamental, Médio e Superior com jornada de trabalho entre 20h e 30h semanais. Os salários ficam entre R$ 517,30 e R$ 1.397,47.

As inscrições serão aceitas no período de 27 de setembro a 16 de outubro de 2010, pela internet, nos portais eletrônicos www.uberlandia.mg.gov.br ou www.conesul.org. As taxas do concurso são de R$ 12,00 R$ 16,00 e R$ 24,00.

Os exames ainda não têm data prevista, a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período após homologação dos resultados. Leia o Edital neste link.

Por Pamyle Brugnago


Processo Seletivo do Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia (MG) oferece 499 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários ficam entre R$ 550,00 e R$ 4.000,00.

Os interessados em concorrer devem efetuar inscrição através do site da organizadora: www.reisauditores.com.br. Ou se preferir podem comparecer pessoalmente à Avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, nº 5 – Bairro Santa Maria, Uberlândia – MG, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições vão até o dia 23 de julho de 2010. A taxa a ser paga fica entre R$ 30,00 e R$ 240,00. Há 50 vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Serão aplicadas provas objetivas e discursivas nos dias 7 e 8 de agosto de 2010, a ocorrer nas cidades de Uberlândia-MG e Belo Horizonte-MG, haverá também prova de títulos. Os locais e horários das provas serão informados no dia 4 de agosto de 2010, no site da organizadora.

Para saber mais detalhes clique aqui e leia o Edital.

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: