Vagas de Emprego Abertas na Ferroport – Março 2019




Ferroport tem 5 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. Saiba como concorrer a elas.

Encontram-se abertas 5 vagas de emprego para trabalhar na Ferroport, empresa privada do ramo de logística e infraestrutura. Ela busca contratar profissionais para atuarem nos cargos de Técnico de Inspeção Elétrica, Técnico de Inspeção Mecânica, Técnico de Pintura Especialista, Técnico de Manutenção de Sinalização Náutica e Coordenador de Recursos Humanos.

As vagas se destinam a pessoas com o nível técnico ou superior de formação e que possam atuar na cidade de São João da Barra, no litoral do estado do Rio de Janeiro. O salário de nenhuma das vagas é informado pela empresa, mas ela garante benefícios como: assistência médica, odontológica, participação nos resultados, seguro de vida, vale-alimentação e transporte.


Sobre as vagas

Para concorrer à vaga de Técnico de Inspeção Elétrica, o candidato precisa ter completado o ensino técnico nos cursos de Elétrica, Automação ou Mecânica. Além disso, também é preciso ter grande conhecimento em redes de baixa e alta tensão e experiência em cargos da área de inspeção elétrica.

Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo profissional contratado, destacam-se algumas como: participação de planejamento de manutenção e operacional, gestão de todos os procedimentos que garantam o bom funcionamento dos equipamentos, analisar as manutenções que foram realizadas elaborar pedidos de compras de material.

A segunda vaga, voltada a contratar um profissional Técnico de Inspeção Mecânica, poderá ser disputada por aqueles que possuírem ensino técnico em Mecânica ou Eletromecânica. Além disso, também é preciso ter conhecimento avançado em interpretação de desenhos técnicos e experiência em algum cargo da área de inspeção mecânica.


Dentre as suas atribuições estão algumas como: trabalhar em todo processo de implementação de projetos de mecânica, trabalhar com planos de inspeção e de serviços, trabalhar em prol da segurança dos sistemas desenvolvidos e realizar pedidos de compra de materiais.

O candidato que quiser concorrer à vaga de Técnico de Pintura Especialista precisará ter concluído o ensino técnico em Pintura Industrial, estar capacitado como técnico de nível 3 ou especialista e possuir grande experiência na área.

As principais competências desse profissional, em síntese, são: atuar como inspetor nas obras, elaborar procedimentos e instruções de pintura, analisar possíveis falhas de equipamentos por conta da corrosão, detectar e corrigir problemas nos equipamentos, sugerir melhorias, participar de reuniões e fiscalizar empresas de pintura contratadas.

A próxima vaga em que a empresa busca novos profissionais é a de Técnico de Manutenção de Sinalização Náutica. Para concorrer o candidato precisará ter terminado o ensino técnico em Manutenção, Sinalização Náutica, Manutenção de Bóias, Eletromecânica ou ainda Eletrônica. Também é preciso ser considerado técnico de nível 3 ou especialista e possui experiência na manutenção de sinalização Náutica.

Dentre as principais responsabilidades desse profissional, destacam-se executar manutenção de equipamentos de sinalização, analisar falhas de equipamentos, cumprir políticas ambientais e de saúde, detectar e relatar possíveis anomalias nos equipamentos, elaborar procedimentos de manutenção, fiscalizar empresas contratadas para manutenção de sinalização Náutica controlar materiais e orçamentos utilizados.

A última vaga disponível na empresa é a de Coordenador de Recursos Humanos e para concorrer é preciso ter formação superior completa com especialização em Recursos Humanos ou afins. Além disso, também são indispensáveis conhecimentos em processos R&S, avaliação de desempenho, T&D, consultoria de RH e controle de pessoal. É exigido inglês nível intermediário e domínio do pacote Office.

As principais atividades que esse profissional realizará serão antes de: elaborar e executar estratégias de RH, ordenar processos de RH e avaliar o seu desempenho, assegurar o cumprimento das rotinas internas por meio de acompanhamento constante participar e projetos, inclusive junto a colaboradores.

Inscrições

Se você se interessou por algumas dessas vagas e quiser concorrer, basta acessar o link https://www.vagas.com.br/empregos/ferroport e selecionar aquela desejada. Para se candidatar o candidato precisará se cadastrar no site, caso ainda não possua cadastro. O processo é simples e garante a possibilidade de também concorrer a vagas de outras empresas. Mas atenção: muitas das vagas ficam disponíveis somente durante um certo número de dias e depois expiram, por isso demonstre o seu interesse o quanto antes.

Por Bruno Esteves

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *