Vagas de Trabalho Abertas na Sky – Junho 2019





Sky recebe inscrições para vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.

A Sky, operadora de televisão por assinatura, está com vagas de estágio, jovem aprendiz e de emprego abertas com colocações em cidades de São Paulo, Bahia, Alagoas e Rio de Janeiro. As vagas de estágio são para os candidatos que estão cursando ensino superior e as vagas para jovem aprendiz são para estudantes do ensino médio e as vagas de emprego para quem já tem ensino superior completo.

Vagas de emprego na Sky

As vagas de empregos disponíveis na Sky são para os seguintes cargos: Analista Administrativo Júnior, Analista de Comunicação Pleno, Analista Comercial Júnior, Analista de RH Júnior (Departamento Pessoal), Analista Financeiro Júnior, Analista de Recrutamento de Talentos Sênior, Analista e Supply Chain Pleno, Analista de Marketing Sênior, Consultor de Serviços (Júnior e Pleno), Gerente de Marketing e Relacionamento e Especialista de Inteligência (Marketing).




Entre os requisitos para as vagas de emprego que estão disponíveis na Sky, é necessário cursos de graduação nas áreas de jornalismo, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, engenharias, administração, Comunicação, ciências da computação, sistema da informação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia da Informação. Entre outros requisitos, os cargos em aberto exigem ainda que o candidato tenha conhecimento de inglês e espanhol avançado e pacote Office avançado.

A empresa oferece para as vagas de emprego benefícios como: vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, auxilio creche, assistência odontológica, auxilio farmácia, auxílio academia, auxílio estacionamento, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos e seguro de vida.


Vagas de estágio na Sky

As vagas de estágio na Sky estão divididas por áreas de atuação, conforme exigência do curso de graduação. A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00. Os candidatos contratados para o estágio ainda recebem outros benefícios como: vale-refeição, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

As vagas de estágio são para as seguintes áreas e cursos

Contencioso Cível Estratégico – curso de Direito

Relações Institucionais – cursos Relações Institucionais ou Direito

Arquitetura de Sistemas e Mídias Digitais – cursos de Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Informação, Administração de Sistemas, ou outros relacionados.

Clientes – SAC – a empresa não especificou o curso

Comunicação Interna – cursos de economia, administração ou Tecnologias.

Digital – cursos de Engenharia de Produção ou Ciências da Computação

Operação de Programação – cursos de jornalismo, Comunicação Social, marketing e Publicidade.

Operações Técnicas – cursos de Engenharia (eletrônica, elétrica, redes de comunicação e telecomunicações), entre outros da área de exatas.

Vagas Jovem Aprendiz Sky

Para as vagas de jovem aprendiz na SKY é necessário o estudante estar cursando ensino médio. Os aprovados e contratados recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 880,00. Os jovens recebem ainda: vale-refeição, assistência médica e vale-transporte.

Como se inscrever nas vagas da Sky

Os interessados, todas as vagas disponíveis da Sky para Jovem aprendiz, estagiário e empregos, podem ser consultadas e realizada a candidatura no site de empregos Vagas. Mais informações como funções dos cargos, requisitos e benefícios estão disponíveis na descrição das vagas. As vagas disponíveis são rotativas e podem ser preenchidas ou substituídas no decorrer dos dias. Todas as vagas da Sky no site vagas podem ser consultadas pelo link https://www.vagas.com.br/empregos/sky.

Sobre a Sky

A Sky, operadora de televisão por assinatura, realiza a distribuição via satélite com sinal 100% digita para todo o Brasil. A empresa conta com mais de 55 mil colaboradores, sendo 2.500 funcionários em todo o Brasil.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *