A melhor forma de obter uma carreira sólida e promissora é através de uma oportunidade oferecida por uma empresa de grande porte como a SKY, que já atua no mercado brasileiro há muitos anos, oferecendo sempre o que existe de melhor no que se refere ao ramo de TV por assinatura.

Atualmente ela é considerada como a maior operadora de TV via satélite em alta definição da América Latina e a pioneira no oferecimento de da tecnologia digital com os seus planos da SKY HDTV, SKY On Demand, SKY+ e etc.

Nesse momento a empresa já conta com milhares de colaboradores, e ainda relata estar fazendo a contratação de novos profissionais, com o objetivo de aumentar e de melhorar ainda mais o seu quadro de funcionários.

Todas as ofertas que estão disponíveis são para trabalhar em suas unidades que ficam situadas na capital do estado de São Paulo, e para a cidade de Juiz de Fora que fica em Minas Gerais.

As principais ofertas oferecidas pela SKY são para atuar nas seguintes funções: Analista de Automação do Atendimento, Analista de Controle de Gestão Sênior, Analista de Planejamento Sênior (Vaga Temporária), Analista de Processos Sênior, Gerente de Rentabilização – Televendas e Supervisor de Vendas Pleno.

São 15 vagas abertas no total, e todas são para começar até o mês de agosto de 2014, por isso, o ideal é que você realize a sua candidatura o mais breve possível.

Os profissionais que tiverem o perfil com cada uma das vagas terão que passar pelas etapas do processo seletivo, e na maioria das seletivas vai ser preciso realizar uma prova de múltipla escolha, participar de dinâmicas e a fase final vai ser uma entrevista individual.

Passando por essas fases a empresa já vai fazer a solicitação dos documentos para registro do contrato, e o salário e os benefícios que serão entregues serão informados.

Para cadastrar o seu currículo acesse o site www.sky.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A SKY é uma empresa que possui renome no setor de TVs por assinatura. No mercado nacional ela atua há alguns anos e em muitos deles foi considerada  uma das maiores empresas neste setor. A SKY sempre investe em novas ações e novos campos para, de fato, expandir suas atividades. Levando isso em consideração a empresa vê a necessidade de encontrar novos profissionais que venham a atender a demanda de trabalho da empresa.

A SKY oferece oportunidades de trabalho para diversas áreas. Entre elas estão: Administração de Empresas, Analista de Qualidade, Marketing e TI, Engenharia de Telecomunicações e Software. Além disso, a empresa oferece oportunidades para estagiários e monitores de campo.

Para concorrer a alguma das vagas ofertadas pela empresa o candidato deverá acessar o seguinte link para realizar o cadastramento do seu respectivo currículo: www.vagas.com.br . Lembrando que a empresa não divulga informações a respeito da remuneração ou ainda de benefícios antes da seleção do candidato.

Para obter mais informações acesse www.sky.com.br.

Por D. Soares


Estão sendo selecionados pela Sky, empresa de TV digital por assinatura, profissionais que tenham formação para exercer as funções de Supervisor de Vendas, Auxiliar Técnico, Engenheiro Elétrico, Analista Comercial e Analista de Projetos. Os selecionados atuarão em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ).

As funções de Supervisor de Vendas e de Analista Comercial exigem formação em nível superior completo, conhecimentos sobre elaboração e análise de relatórios de gestão e domínio total dos programas do pacote Office.

Na área de Engenharia a formação é específica em Elétrica, com domínio de língua inglesa e do pacote Office (sobretudo Excel), assim como para a área de Projetos. Esta última, porém, pode ser ocupada também por profissionais com formação em Telecomunicações, Eletrônica, Computação ou Tecnologia da Informação.

Serão aplicados testes para aferir os conhecimentos descritos no currículo. Apenas para Auxiliares a formação é em nível médio com conhecimentos sobre instalação e manutenção elétrica e eletrônica.

O horário de trabalho é de segunda a sábado e a remuneração é fixa acrescida de pacote com benefícios.

O site para envio dos currículos é www.sky.com.br (Empresa / Trabalhe Conosco).

A Sky atua via satélite e está presente no mercado há 15 anos.

Por R. Oliveira


A empresa SKY Brasil, que trabalha com serviços de TV digital por assinatura, está com 34 vagas abertas para estagiários, para trabalharem em São Paulo, com duração de contrato de até dois anos.

Para candidatar-se, os interessados devem concluir o ensino superior entre dezembro de 2012 e julho de 2013, possuir inglês em nível avançado, ter disponibilidade de trabalhar 5 horas diárias, possuir conhecimento do Pacote Office.

Além disso, também devem estar cursando direito, análise de sistemas, administração com ênfase em marketing, ciências da computação, processamento de dados, administração com ênfase em sistemas, ciências econômicas, administração de empresas, comunicação social – publicidade e propaganda e produção editorial, estatística, tecnologia da informação, engenharias elétrica, ou ainda eletrônica, eletroeletrônica, elétrica com ênfase em eletrônica, da computação, telecomunicações e produção; pedagogia, informática, jornalismo, design gráfico e design digital, marketing, sistemas da informação, matemática e psicologia.

O processo de seleção consiste em teste on-line, dinâmica de grupo, análise qualitativa e quantitativa dos inscritos, entrevistas finais, admissão e contratação. Os interessados devem acessar o portal www.ciadetalentos.com.br/estagiosky até o dia 31 de março e efetuar a inscrição.

Por Iracema Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: