Entregador Vaimoto – Como se Cadastrar, Requisitos





O Vaimoto é um aplicativo de entregas via motoboys. Saiba quais são os requisitos e como se cadastrar para se tornar um entregador no app.

Você está desempregado ou procurando uma oportunidade de aumentar a sua renda no final do mês? Já pensou em trabalhar como entregador? Se você tem uma moto, saiba que pode trabalhar para o aplicativo Vaimoto fazendo entregas em toda a sua região, levando facilidade para quem precisa desse serviço e complementando os seus ganhos.

O Vaimoto é um aplicativo desenvolvido para motoboys e pessoas que precisam realizar entregas, sejam físicas ou jurídicas. A ferramenta pode ser baixada e usada gratuitamente. Com poucos toques no seu celular, os interessados podem fazer o seu cadastro e começar a trabalhar.




Quer ser entregador do Viamoto? Confira, a seguir, como proceder para se cadastrar!

Sobre o Vaimoto

O Viamoto surgiu como uma alternativa para aqueles que desejam ganhar dinheiro com aplicativos de entregas. Com a ajuda dessa plataforma, você passa a trabalhar como um entregador autônomo, tendo a possibilidade de ampliar a sua renda realizando entregas para contratantes individuais ou estabelecimentos comerciais.

Um dos principais diferenciais do aplicativo em relação às demais opções disponíveis no mercado é o valor pago pela entrega, uma vez que ele não é calculado com base nos quilômetros rodados, mas a partir de um acordo firmado entre o motoboy e o solicitante da entrega.


O funcionamento do aplicativo é bastante simples. A pessoa que quer entregar algo entra no aplicativo e faz a sua solicitação. Na sequência, os motoboys que estão disponíveis enviam seus preços para executar o serviço e o cliente escolhe a proposta que mais lhe interessa e aceita o serviço.

Contudo, é importante ressaltar que apenas enviar o menor preço não é garantia de ser escolhido. Isso porque, o cliente também considera a qualificação de cada entregador. Conforme as entregas são efetuadas, os solicitantes avaliam o serviço e a qualificação é mostrada para os contratantes das futuras entregas.

Como baixar o aplicativo?

Antes de qualquer coisa, os interessados em trabalhar com o aplicativo devem baixá-lo no seu smartphone. A plataforma está disponível na Apple Store e no Google Play. Digite ‘’Vaimoto’’ na barra de pesquisa da loja, selecione o aplicativo e clique em ‘’Baixar’’.

Aguarde o aplicativo ser baixado e instalado no seu aparelho. Feito isso, a plataforma estará pronta para ser usada. Para não perder nenhuma entrega, não se esqueça de usar uma internet com boa conexão.

Como se cadastrar?

Para iniciar as suas atividades como entregador, você deve acessar o site do aplicativo (www.vaimoto.com.br) e clicar no ícone ‘’Motoboy’’ que está localizado na parte superior da página. Depois, selecione o botão ‘’Cadastrar’’ e forneça os seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço e telefone. Clique em ‘’Enviar’’ para finalizar o processo.

Outra opção é ir até um ponto físico da empresa localizado na sua cidade e entregar os seus documentos para fazer o cadastro presencial. Tudo será feito e aprovado rapidamente, e você poderá começar a trabalhar no mesmo dia.

Como aumentar as suas entregas?

Conforme já foi dito anteriormente, mantenha o seu aplicativo sempre funcionando para visualizar os pedidos de entrega realizados pelos clientes e fazer a sua proposta. É recomendado ter um celular com Android versão 4.0 ou superior e internet 3G.

Se você já trabalha como motoboy, é indicado divulgar o aplicativo para os seus clientes atuais para aumentar a sua base com novos solicitantes. Também é possível divulgar os seus serviços nas redes sociais.

Por último, é fundamental manter uma conduta exemplar, afinal, somente desta forma você vai receber boas avaliações e ter mais chances de ser escolhido pelos clientes pela qualidade do seu trabalho. Com isso, você leva vantagem sobre os entregadores que oferecem apenas valores baixos como atrativo.

Por Simone de Paula Leal

Vaimoto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *