Vagas de Trabalho na Sicredi – 2019





A Sicredi está com mais de 100 oportunidades de emprego abertas distribuídas entre diversos cargos, além de jovem aprendiz.

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, precisa saber que a Sicredi, a primeira instituição financeira voltada para o cooperativismo no Brasil, está com oportunidades de trabalho em aberto. Se você é um profissional e está procurando integrar um time de sucesso, esse é o seu lugar, já que a mesma está em mais de 200 municípios em todo o território brasileiro. Os cargos são os mais diversos e para atuação em diversas cidades. Por isso, fique ligado que nós te damos todas as dicas para não ficar de fora e conseguir construir uma carreira de sucesso.

Sobre as oportunidades

No total, são mais de 100 oportunidades de emprego. Essas são nas mais diferentes áreas de interesse, incluindo as seguintes funções: gerente de negócios, desenvolvedor de sistemas, consultor de investimentos, consultor comercial, caixa, agilista, administrador de ações pleno, analista de negócios, analista de programas sociais, auxiliar administrativo e assistente de negócios.




Além das ofertas de emprego, a instituição ainda está com as suas inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. O mesmo se destina para a formação do chamado “Banco de Talentos”, buscando profissionais também em diversas áreas. Além disso, também há vagas para um estágio remunerado.

Municípios abrangidos

Vale lembrar que as oportunidades somente estão sendo ofertadas para alguns municípios brasileiros de interesse. São eles: Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú (SC), Jardinópolis (SP), Maceió (AL), Campo Grande (MS), Sorriso (MT), Luziânia (GO) e outras.


Como faço para participar?

Para quem está interessado em participar do processo seletivo, deve acessar o site de oportunidades da Sicredi, no endereço eletrônico https://sicredi.gupy.io. É necessário selecionar o cargo que é do seu interesse e enviar o currículo.

É importante salientar que as vagas poderão ser preenchidas a qualquer momento, não sendo necessário um aviso prévio. Assim, é muito importante que o candidato que estiver interessado envie o quanto antes o seu CV, aumentando as chances de ser chamado.

Sobre salários e benefícios

A Cooperativa Sicredi não deu maiores informações sobre os benefícios que serão oferecidos aos seus colaboradores, nem qualquer valor salarial. Porém, a empresa já informou que estará remunerando com valores acima da média apresentada pelo mercado. Por isso, não fique de fora.

Sobre a Sicredi

Tida como a primeira instituição cooperativa financeira do Brasil, a Sicredi está no mercado há mais de 110 anos. Oferecendo um extenso leque de produtos e serviços financeiros, a mesma oferece crescimento financeiro para o agronegócio e para as empresas. E há uma grande diferença entre investir na Sicredi e nas demais instituições financeiras. Uma delas é que, com a associação à Sicredi, o cliente adquire uma cota de participação na cooperativa. Com isso, ele passa também a ser um dos donos dela, tendo voz ativa para a tomada de decisões sobre todo o negócio e, ainda, participando de todos os resultados. Assim, todas as pessoas envolvidas com a instituição têm uma oportunidade única de participar e de decidir sobre a mesma, criando laços importantes que trazem confiança e que permitem que todos cresçam juntos. Por esse motivo, um dos grandes lemas da Sicredi é o de escolher e trilhar um caminho coletivo, oferecendo sempre soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro. Hoje, são mais de 4 milhões de associados que estão em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No total, são também 1,6 mil agências com distribuição em 114 cooperativas. Pelo 8º ano consecutivo, a Sicredi foi indicada e escolhida pela Revista Você S/A entre as “Melhores Empresas para Você Trabalhar”. Esse é, inclusive, um dos motivos de maior orgulho para os mais de 25 mil colaboradores.

Ainda, pelo sétimo ano consecutivo, a instituição recebeu o 3º lugar como financeira em crédito na área rural no país e o 1º lugar em categoria para cooperativa de crédito. O ranking é da revista Exame no “Melhores & Maiores”.

Por Kellen Kunz

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *